segunda-feira, 3 de agosto de 2009

She's the one!!!!








Precisava postar algo sobre Rachel Bilson por aqui...

Não sei se todas concordam mas eu acho ela o máximo...bonita e estilosa!!!


Sempre acompanho seu trabalho, e claro, as notícias que trazem fotos bacanas, mostrando um pouco do seu estilo que serve de inspiração.

Ela usa tudo o que há de mais trendy além de ditar moda também.

Fora isso, pra mim não há casal mais fofo do que Summer and Seth Cohen...amo!!!

Ultimamente estou com mania de rever algumas cenas do casal, so cute!!!

Eles chegaram a namorar na vida real mas acabaram...sad!


2 comentários:

Milena Matias disse...

Adorei este post, o que aparentemente é firulinha de celebridade, pra mim, funciona melhor do que catálogos de moda pra se inspirar. Simplesmente pelo "Q" moda de rua, mas com muito mais brilhinho e estilo.
Gosto da Rachel,é estilosa sem ser over, além de ser bonita sem ser fake. Mas o que vc acha da Mischa, Mari??Acho ela linda e as roupas então...nussa!Só babo...
Beijos

PS: O blog ta massa, sempre venho aqui buscar infos. Sabe q não conhecia o Tweezerman?! Vi um post aqui e comprei o meu!kkk...Serviço de utilidade total

Mariana Teles disse...

Pra mim a moda de rua é a melhor forma de medir as tendências, ver como as pessoas traduzem o que tiram dos catálogos para o mundo real!
Catálogos, revistas e desfiles são ótimas bases mas nem sempre funcionam na prática.
Acho a Rachel básica, clássica e ao mesmo tempo muito estilosa!
Quanto a Mischa também gosto, ela é mais GLAM...inclusive foi uma das pioneiras no resgate da bolsinha chanel que virou hit! It girl!

Ahh a Tweezer é o máximo, tão afiada que se vc n tiver prática acaba se machucando!
Sempre tento colocar coisas úteis por aqui! Que bom que aprovou!

bjooo