segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Trends...




Bom, nesse fim de semana aproveitei para conhecer a coleção primavera-verão de algumas lojas...

Achei coisas bem interessantes e digo que das tendências para próxima temporada já elegi os meus favoritos....

O Fluo vem com tudo mas definitivamente não foi feito pra mim, mas para minha felicidade os tons clarinhos também irão fazer parte do cenário da próxima estação!!!! Algumas marcas apostaram nesse lance meio "confeitaria" e eu amei!!!

Além disso continua forte a presença de cores como o bege, marrom, off white evidenciando a linha Safari e o look nude, o que me agrada totalmente.

Vi muitas estampas de cores fortes, ainda preciso de um tempo para absorver a idéia mas certamente tem muita gente que gosta e mal pode esperar para usar um visual mais animadinho.

O jeans vem na pegada destroyed, quanto mais rasgado e desbotado melhor...A-D-O-R-O!!!

E como todas já devem imaginar, o look Boyfriend continua em alta!

São inúmeras as opções, agora é escolher o que mais se adequa ao seu estilo e esperar o verão para desfilar com as novidades!!!!





Nenhum comentário: