quinta-feira, 6 de agosto de 2009

They're back!!!





Um dos grandes resgates da moda esse ano foi sem dúvida o denim jacket.


As celebrities mais antenadas começaram a desfilar com as suas desde o outono no hemisfério norte e continuam no topo da lista de must have do verão.


Ainda não vi nenhuma circulando por aqui, acho que as pessoas precisam de um empurrãozinho pra poder começar a usar. Mas antes de sair igual a doida por ai e pegar aquela que estava esquecida há anos no guarda-roupa, vale dar uma conferida antes pra não passar vergonha.


Nada daquelas desfiadas demais ou com tachas, apliques e bordados senão vai ficar parecendo algum personagem dos anos 80 ou até mesmo o Axl Rose (aliás preciso falar dele em um outro post)!!!


Na minha humilde opinião, considero a linha que separa o brega e o chic para as jaquetas jeans mínima. Ela já esteve no auge mas também já foi considerada peça de gente cafona indo comprar pão em dia de chuva! Portanto mais uma vez recomendo escolher uma básica, de cintura marcada, mais curtinha.

Um jeito legal de de usar é fazendo uma combinação com vestidinho florido, acho lindo!

Confira alguns modelitos!!!

*Ta, minha correspondente em Toronto...thanksss a lot!!!

7 comentários:

Milena Matias disse...

Lembro da época das jaquetas brancas, todo mundo tinha uma. Eu tinha duas...rs...Uma mais barata e uma melhorzinha, usava sem dó. Engraçado que as jaquetas jeans foram se perdendo...Eu morro de frio, ar condicionado do trabalho me faz sempre lançar mão de twin sets, mas nunca mais usei uma jaqueta jeans e a que eu tinha anda na casa de minha mãe...Esse post deu vontade de desencalhar!kkk...Beijos

Unknown disse...

You are welcome !!
Final de semana passado eu usei a minha ! Ja faz um bom tempo que eu tenho e prentendo usa-la por cada vez mais !
Beijos
Tamara

Mariana Teles disse...

Ahh as jaquetas brancas!!!! A minha saia andando, na mesma época eu revezava com a jeans.

Quero voltar a usar a minha ASAP!!!

bjooooooo

MaiGóes disse...

Uiii, desenterrei a minha do armário, já tô querendo guardar! Rsrsrs

Mariana Teles disse...

Vamos ver se essa moda vai pegar por aqui!!!

luiza disse...

Acho bonito jaqueta jeans, mas eu particularmente nunca consegui usar muito, sempre achei pesada e incoveniente para carregar por aí, além de achar desconfortável - talvez nunca tenha tido um modelo ideal. Lembro que já usei muito aquelas jaquetas de brim mais molinho do que jeans, branca e de outras cores, agora estou me lembrando... Doei todas que tinha à igreja para dar aos homeless lá na Austrália. Não iam caber na minha mala de volta e eu já não usava há anos. Pois é: A moda é um ciclo, tudo vai e volta! ME arrependi um pouco, pelo meno fiz uma boa ação!!!

Mariana Teles disse...

Como diria minha avó: Quem guarda tem!
Por isso certas coisas não me desfaço!

Mas tenho que concordar que jaqueta jeans é um pouco desconfortável mesmo...