quarta-feira, 12 de agosto de 2009

For Him














Nunca dediquei nenhum post ao universo masculino e para inaugurar vou começar falando de Adam Brody / Seth Cohen, previsível ...

Considero-o despretensioso, aquele cara que sem querer é muito estiloso, sabe asssim?

Parece até desajeitado, oldfashion, geek, nem chega aos pés de um Beckham da vida, mas pra mim ele é um charme! Do jeito que eu gosto!E cá pra nós ele está muito mais próximo do mundo real do que uns que vemos por ai!

Sempre de tênis, mesmo nos eventos de mais glamour ele é fiel ao seu All star Chuck Taylor ou Vans Shoes.

Adoro suas sobreposições, suas camisas de botão com blusa por dentro, ui, e quando ele acha de usar um terno??? Não tem quem resista!

Além disso todos os homens deveriam aprender a usar blusa social e sweater como ele faz, se você acha que fica meio nerd, esqueça, é o máximo!

Sinto falta apenas de umas camisas pólo, ele não usa muito, mas quando usa está sempre com a gola pra cima...A-M-O!!!

E dá pra perceber que de óculos o rapaz entende, está sempre com modelos lindos e ficam super bem nele.

Enfim, se eu fosse homem me inspiraria nele com certeza, aliás, mesmo sendo mulher de vez em quando dou à louca e saio vestida de menino. Gosto de blusas de botão, bonés, tênis e camisa pólo então nem se fala.

Saindo um pouco do Seth...tem algumas coisas que considero essenciais no look de um cara...
A começar por um bom relógio, homem não precisa usar tantos acessórios quanto as mulheres por isso investir em alguns itens vale muito a pena. Uma carteira bacana é uma boa pedida e um bom perfume, ah o perfume, preciso de um parágrafo só pra isso.

Homem precisa cheirar bem e precisa ter cheiro de homem, existem fragrâncias muito boas no mercado, só não vale pegar o perfume da mãe emprestado, pra mim não há gafe maior cometida por um homem do que usar perfume de mulher. Nossa isso é o fim, é melhor se limitar ao cheiro do desodorante mesmo!

E pra finalizar a frase mais certa: “Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher”. Eles ainda são meio perdidos tadinhos, precisam de um auxílio feminino sim! Não pense que aquele gatinho que conheceu na balada aprendeu a se vestir sozinho não, ele deve ter alguém responsável pelo seu visual, uma irmã, namorada, ex, amiga, whatever.... e os que já sabem criar looks incríveis , bom , desses eu tenho as minhas dúvidas, apesar do lance da metrosexualidade está em alta, ainda prefiro os caras à moda antiga, é bem mais garantido!


7 comentários:

Unknown disse...

Mari! Adorei esse post sobre Seth.. pra mim ele eh Seth e acabou.. adoro as roupas dele tb, a camisa social com sueter entao, nem se fala! Beijoo

Anônimo disse...

Ele é tudo de lindo, concordo! Roupinhas super transadas...foférrimo! parabens pelo post!

Mariana Teles disse...

Ele é o que há mesmo!!!

Obrigada!!!!

Denise disse...

Oi, Não vai ter nenhum bazar final do mês não? To indo para SSA... sim aquela sapatilha não tem o nº 37??????

Mariana Teles disse...

Oi Denise!!!
Então estou pretendendo fazer um bazar mês que vem...mas ainda tenho umas coisinhas, se vc quiser dar uma olhada a gente combina de se encontrar!
Me fala a data que vai estar aqui....
bjoooooo

luiza disse...

Nunca mais tinha entrado aqui. Você tem que mandar pelo menos um email semanal pra lembrar as pessoas de entrarem, tinham duas páginas de post que ainda n tinha visto, absurdo... Enfim, em relação a este post especificamente: Até que ele é estilosinho, mas na minha opinião pessoal acho ele com muita cara de criança (sua cara Mary), até bobão, não sei se é pq olho pra ele e só me lembro de Seth do O.C. Mas gosto mais do estilo Ryan Atwood!!!

Mariana Teles disse...

ohhhhhhhhh etaaaaaaaa cara de guri...é bem verdade que sou chegada nisso!

Sim quanto aos avisos, às vezes fico com receio de esta enchendo o saco com emails...mas vou alertar das novidades sim!!!

bjoooooo