sexta-feira, 21 de agosto de 2009

in your bag....




Nós mulheres carregamos um mundo dentro das nossas bolsas e quanto maior ela for mais coisas colocamos....



Certos itens são essenciais, um verdadeiro kit sobrevivência, impossível sair de casa sem.



Como eu trabalho em um local de “difícil acesso” sou obrigada a levar de tudo na minha bolsa, mas aos finais de semana tenho uma versão mais light.



Pra mim o que não pode faltar: carteira, óculos, chaves, porta-moeda, ipod, pó, hidratante, escova, protetor labial, escova de dente, hand sanitizer, lencinhos, prendedor de cabelo, espelho,celular, lixa de unha, chicletes, caderninho, câmera fotográfica, canetas, remédio, pinça, esmalte, livro, água mineral... UFA...eh, preciso de tudo isso para sobreviver!!!


E você??? O que não vive sem???




5 comentários:

Milena Matias disse...

Adoreii!! Nossa minha bolsa é uma bagunça, dá até vergonha de abrir...kkk Fim de semana é o básico do básico, mas as do dia a dia, são loucas, de útil levo: Corretivo, pó com protetor, creme pra mão, celular, carregador, carteira, chiclete, caderninho de anotação, pente e algum prendedor de cabelo!
Sempre quis ter aquela bolsinha arrumada, com cada item no devido lugar e tals, mas começa assim uma semana, dps treevas...junto uma papelada sem fim!!kk
Bjoo

Mariana Teles disse...

hahahaha nem fala em papel, sou a rainha do papelzinho de cartão de crédito afffffffff tem em todos os cantos da bolsa, vou jogando, jogando e quando vejo está uma bagunça!

Thaiana Sampaio disse...

Mariii adoreii seu blog..super bacana!!e confesso que minha bolsa tb nao é nada arrumada...além da rainha dos papeis de cartão de credito,sou rainhas dos papeis de anotações que saio deixando em todos os lugaresss!!aveeeeeee...

Bjusss
Thaiana

Mariana Teles disse...

HAHAHAHA...Que atire a primeira pedra quem consegue manter a bolsa impecável o tempo todo...missão impossível!!!


Thai, que bom que gostou, volte sempre!!!

bjoooo

Anônimo disse...

Afe, n saio sem maquiagem na bolsa, escova, hidratante, chiclete, caneta, algum livro ou material de estudo e um chocolate, um club social ou uma barra de cereal...tive ate que adaptar e colocar um super chaveiro, pq nunca acho ...

Bjus,

Flavia