quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu quero!!!!




Já faz um tempo que procuro mas não consigo achar...

Que arrependimento de não ter comprado na minha última viagem... sabia que Salvador era o pior lugar para encontrar as coisas mas não imaginei que algo tão batido quanto o All Star ia ser um desafio.

Tudo bem, não é o modelo comum, mas também não é nada de outro mundo. Queria o de cano alto, meio punk/underground, eu sei, mas eu gosto, acho estiloso e irreverente.

Sei que não agrada a todas, mas ainda bem, imagine se todo mundo resolvesse sair igual?

Acho uma peça um pouco ousada e se você não se sente segura, é melhor não arriscar pode ficar forçado e ai já viu ne?

Mas se curte a proposta, vale a dica e algumas fotos de como usar!


5 comentários:

Unknown disse...

Se você tem um tornozelo grosso como o meu também é melhor não arriscar!! hehehe

Lara

Mariana Teles disse...

ahhhhhhhhh quem ve assim pensa que é uma aberraçao! Queria eu ter esse problema!

Vai te catar sua boneca de pano!!!!

uhahuauhauha

Milena Matias disse...

Concordo com sua amiga Mari, pernocas e tornozelos roliços como as meus devem passar longe.kkk
Beijos

Anônimo disse...

Mari,

então nos precisamos usar logo...hehehhe

Bjus,
Flavia

Mariana Teles disse...

Pois é urgente!!!!Queria eu ter esse problema dessas duas ai!!!!

bjooooooo