terça-feira, 28 de julho de 2009

The perfect gown!!!!




Considerando que sou totalmente contra aos exageros, devo confessar que para o vestido de noiva preciso abrir uma exceção. Acho que li muitos contos de fada na minha infância por isso a minha porção romântica fala mais alto e faz com que eu idealize o vestido perfeito como um verdadeiro vestido de princesa!


Claro que não precisa parecer um bolo de noiva, cheio de apliques, bordados... simplicidade acima de tudo!


Se eu fosse criar o vestido ideal, certamente me inspiraria na Belle Époque, onde o luxo predominava e as mulheres se vestiam de forma deslumbrante! Nesse período o espartilho era usado para dar a impressão de cintura fina e as saias rodadas cheias de anáguas também ajudavam a complementar o look.


Então um vestido tomara que caia, marcando bem a cintura com saia volumosa é como eu imagino que seria perfeito. Obviamente não estou desmerecendo nenhum outro modelito, é apenas a minha impressão pessoal que pode servir como sugestão para aquelas que ainda não conseguiram se decidir.


Falando em vestido perfeito não poderia deixar de fora o vestido de Vivienne Westwood, usado pela personagem de Sara Jessica Parker, Carrie Bradshaw, no filme Sex and the City. Eu achei simplesmente um luxo!!!!


Real life...tem uma amiga minha que casou com um vestido maravilhoso, amei, mas antes de postar vou pedir autorização!!!!


4 comentários:

Milena Matias disse...

O vestido de Carrie é um arraso, Objeto de desejo, assim como o closet dela...hehe...Nussa!Mas o arranjo de cabelo não gosto, acho demais e parece afilar o rosto dela que já é afilado..Impressão.
Beijos

Mariana Teles disse...

Conexao total! Acabei de te mandar email!

O arranjo é Too Much mesmo! Mas como eu queria um passeio pelo closet dela!!! Q sonho!!!

bjoooo

MaiGóes disse...

Mari, o post do casamento foi esse, certo? Adorei todos os seus posts, os textos, as dicas! Super legal!
Também queria fazer um passeio no closet dela, mas o arranjo do cabelo, com certeza eu dispensaria! Rsrs..too much!
Beijooo

Mariana Teles disse...

Simmmm foi esse sim!!! E vc é a noiva do fetsido maravilhoso!!!
hehehehehe
bjooooooooooo