sexta-feira, 10 de julho de 2009

Beige is the new black!!!



Para contrastar com as tonalidades tradicionais do inverno o look nude vem com tudo e vai continuar no verão, mas na minha opnião vai continuar pra sempre! Amoooo!!!

Como já havia dito por aqui, esses tons são clássicos e proporcionam um visual clean, light e bem longe do que é considerado over e cafona. Então aposte sempre nessa combinação!


Além de roupas, aderir o look nude na make up também é o máximo! Aliás é a única cor de batom que me arrisco. Caso não consiga encontrar um batom que proporcione esse efeito, uma dica minha é de passar pó também nos lábios e depois finalizar com um gloss transparente, prefira os menos glossy, opte por um lip balm.




8 comentários:

Anônimo disse...

Beige é minha cara....adorooo....até tento usar cores fortes mas n consigo...sempre ouço que estou usando tom sobre tom....hehhe...por causa da minha cor.

Flavia

Mariana Teles disse...

hahahah
e eu que comprei semana passada uma batinha amarela, usei no fds e me senti um ET n estou acostumada mesmoooo!!!
Prefiro meu tom sobre tom tb!!!

bjooo

Unknown disse...

Nossa é a minha cara! adoro o visual meio apagado, dá sempre um toque chic!
Eu amo e acho que fica o máximo, mas tem gente que não curte minha mãe mesmo diz: lá vem vc com suas roupinhas de toalha de mesa.hehehe

Mariana Teles disse...

haahahaha
Agora toda vez que uso bege lembro desse comnetario de toalha de mesa!!!hahaah

Unknown disse...

adoroooo beige !!! Lembro que eu sempre tive malhas de invenro BEIGE ! eu abria o guarda roupa e so tinha tom de beige !!
Mais a Maricota sabe que minha cor preferida é verde e pretoo!!!
Tamara

Mariana Teles disse...

verdade 2morrow,verde e preto é totally you!!!!

luiza disse...

Humm tb adoro, bege com branco então... Tem até uma reportagem na Elle desse mês falando da moda nude que está com tudo no inverno e vai continuar no verão. Grande novidade, não sei quando foi que bege saiu de moda!
Luiza

Mariana Teles disse...

Pois é essa combinação nude sempre foi chic e eterna...mas agora deram pra evidenciar isso!
Vi a Elle também!