quinta-feira, 23 de julho de 2009

Wedding Time!!!


Não posso mais fugir do fato de que estou ficando velha, o que mais evidencia isso são os constantes convites de eventos que tenho recebido...nada mais de 15 anos, formatura, agora é a vez dos chás e casamentos, quando não aparecem uns chás de fraldas também!!!


Wow I'm definitely old!!!!


Aceitando a nova realidade e também para agradar as minhas amigas que estão passando por essa fase, resolvi fazer um post especial e espero que gostem!


Também não vou negar que estou totalmente num momento "Can't take my eyes off of you" (cantada por Lauryn Hill, I'm cool) e nada como uma festa de casamento para dançar essa música acompanhado de um bom espumante (em caso de não ter nada melhor, of course!).


Nunca fiz questão de nenhuma dessas comemorações, sempre troquei por viagens e não me arrependo, mas casamento, esse sim eu quero!!!


Por onde começar????Vestido, alianças, igreja, convites??? Eu começaria pelo vestido....


Ele tem que ser perfeito, e por favor nada daquelas aberrações...simples e bonito, assim como a maquiagem!


Bom eu não sou uma expert nesse assunto mas ao longo desses dias vou tentar postar algumas coisas legais e dicas, vou precisar da ajuda de vocês, hein Fau (rainha dos casamentos)????


Para entrar no clima, assistam o filme 27 dresses, bem divertido!




8 comentários:

Anônimo disse...

hahhaha...pois é...tenho outro casamento para ir dia 07 e um chá de cozinha sábado....n guento mais.

Concordo c vc, o vestido tem que ser clássico, gosto de vestido "sequinho", nada de vestido bolo de noiva, parecendo um sino.
Quanto a isso minhas amigas (Cela e Beta) arrasaram....

Maquiagem, marcando mais o olho, mas o resto bem fraquinha...
Quanto a festa, o importante são os noivos se divertirem!!!

Bjus

Anônimo disse...

Concordo com vestido, mas a festa...ai ai

Mariana Teles disse...

Pois é acho que o vestido deve ser escolhido a dedo!!!

E em relação a festa acho que os noivos devem curtir, claro, mas sem exageros...imagine noivos saindo bebados...mto feio!!!

Anônimo disse...

Ah não, acho que os nivos tem sim que ficar ate o final e curtir bastante. A pessoa gasta uma grana danada, tem mais é que aproveitar. Ja foi o tempo que os noivos saiam a francesa no meio da festa. Mas ok, ok, é opinião.
Bjus

Flavia

P.s. quem é o anônimo?

Mariana Teles disse...

Quem sabe!!!!

pitu disse...

pois eu no meu casamento vou beber ate morrer kkkkkkkkk

Mariana Teles disse...

Ahhhh vc vai casar é?? hahahahaha

Anônimo disse...

meu casamento será maravilhosooooo