segunda-feira, 6 de julho de 2009

Garage Sale dia 11/07...próximo sábado!


Você tem roupas e acessórios encalhados no seu armario?


Não perca a chance de se desfazer dessas coisas, seja trocando por outras ou vendendo-as. Dia 11/07 acontecerá o Garage Sale onde você poderá encontrar roupas e acessórios bacanas, pouco usados ou até mesmo novos e com preço bastante reduzido.


Aposto que todo mundo tem peças que foram compradas por impulso ou que estão fora de uso por estarem apertadas ou folgadas. E tem também daquelas que odeiam repetir roupa ou que compraram uma peça que marcou muito e querem se livrar mas não sabem como.


Muitas vezes pensamos, o que é que eu vou fazer com isso meu deus e deixamos lá encostadas por pena de dar pois custou caro ou por mero apego. .Temos que dar lugar a coisas novas, diferentes!!!!



O evento acontecerá no período da tarde das 15 às 18hrs, Rua Milton Oliveira, nº73, salão de festas- Barra.


*Obs: As interessadas em expor peças devem contactar previamente para que seja feito um controle.O contato pode ser através de email: mamateles@yahoo.com.br ou pelo tel:9619-6552/ 9197-7011

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo essa idéia... o que bem tenho roupas encostadas que me arrependo de pois que compro. Sabado passado tirei um monte de roupas para doar. bjus e Sucesso Um dia ainda vai dá certo eu está ai nesses eventos..

Mariana Teles disse...

Vc esqueceu de se identificar!!!! Mas mtooo obrigada pelo apoio e se der aparece sábado!
bjooo