quarta-feira, 22 de julho de 2009

Funny Band Aids!!!!







Podem achar brega, mas eu adorooooo essas besteirinhas, claro que não usaria um band aid de bacon, mas um da hello kitty ou Bob Esponja, why not???

Acho engraçadinho e irreverente!!!


Pra quem pensa que esse assunto não tem relação nenhuma com um mundo da moda, engana-se, a Johnson & Johnson fez uma parceiria com o estilista Alexandre Herchcovitch, que assina uma edição limitada dos curativos e possui 10 estampas criadas pelo estilista.


Confira!

2 comentários:

Milena Matias disse...

Ahh, eu adoro esses Band Aids animadinhos. Eu comprei uma vez uma caixa que vinha c sapinhos...kkk...Todo machucadinho, tava ele lá! Adoroo.Meu irmão fica danado, pq qdo ele procura em casa só tem band aid animadinho! kkk...Quando alguém me fizer alguma crítica, usarei seus argumentos!Até Herchcovitch...que chiqueza.kk
Beijos

Mariana Teles disse...

Pois é agora temos o "aval" de Herchovitch para usar e abusar desses band aids bonitinhos!!!