segunda-feira, 20 de julho de 2009

Positive Feedback!!!!


Hello Girls,


Semana passada foi super corrida, não tive tempo de postar, mas queria dar um retorno em relação ao Bazar de usados que aconteceu no último dia 11/07.


Achei muito interessante realizar um evento como esse, adorei a participação das pessoas levando roupas e também daquelas que foram lá olhar e comprar, isso mostra que alguns conceitos estão mudando, evoluindo!!!!


Muitas roupas legais, super conservadas, vestidos de festa, acessórios, uma variedade para agradar a todos. Já penso em fazer um novo Garage Sale!!!!


Além disso é tempo de recomeçar, voltar a pesquisar, procurar tecidos bacanas, pois o verão está vindo aí e com ele muitas novidades!!!


Aguardem!!!!


Bjooo



2 comentários:

Milena Matias disse...

Eu fui e pra mim valeu super a pena, adquiri peças lindas e em ótimo estado ,peças que jamais compraria em loja pelo preço que comprei no Garage. Mari, a rasteirinha não sai do pé, uma delícia.
Que venham os outros eventos!!
Beijos

Mariana Teles disse...

Que bom que gostou!!!!
Fico feliz que saiu satisfeita, ah e tenho que falar também que comprei peças maravilhosas como aquele seu vestidinho cinza de festa!!! Quero um evento logo para usá-lo!!!!