quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hunter Boots









Já tem tempo que elas fazem sucesso entre as celebrities, tempo mesmo, mas continuam na lista de must have da temporada, por isso resolvi postar aqui no blog.


A Hunter Boots ou Wellies é uma marca escocesa criada em 1856, muito conhecida pela qualidade, impermeabilidade e durabilidade....as wellies conquistaram o mundo!!!


No Festival de Glastonbury- UK, evento que reúne antenados do mundo inteiro e que aconteceu recentemente elas marcaram presença e mostraram que mesmo em pleno verão continuam com força total e além de tudo serviram pra enfrentar a lama do evento com muito estilo.


Acho o design o máximo e adoro o contraste de coisas pesadas com visual lady like, acho que fica um charme!

Ahh provavelmente você deve estar pensando, essas botinhas devem custar uma fortuna, não mesmo, o preço é a melhor parte!!!


5 comentários:

Milena Matias disse...

Ai que linda! Sabe onde compro??
Beijocas

Anônimo disse...

tambem fiquei curiosa, quero umaaaaaa

Mariana Teles disse...

Bom aqui no Brasil n sei, so pesquisando, mas so deve ter em SP. Fora isso tenho como conseguir vir de fora caso tenham interesse mesmo.

bjos

Anônimo disse...

oi Mariana eu tenho um super interesse em comprar a bota! eu dei uma pesquisadinha aqui em sampa mas eu não encontrei, se caso vc tiver meios para comprar eu querooooo!!!
se possível me passe um e-mail amrmoda@hotmail.com
beijusssss

k disse...

Vocês encontram bota Hunter nessa loja www.eforyou.com.br. Eles vendem para o Brasil!