terça-feira, 7 de julho de 2009

I really love my...











Todas as mulheres que são vaidosas geralmente tem pavor em repetir roupa , mas com certeza todas elas tem suas peças favoritas que não se desgrudam nunca e isso vale para as celebridades também, que mesmo podendo usar uma roupa nova a cada dia do ano, fazem questão de desfilar com seus favorites e até tornar uma marca registrada!


Tem algumas coisas minhas que uso muito, muito mesmo tipo meus brincos e correntes, raridade eu mudar. Minha camisa polo branca e all star já saem andando e sem contar com meu perfume que passo mal se usar outro! Ahh e uma calça jeans que comprei em 2005 que é minha paixão, quem me conhece sabe qual é...ela está acabada, rasgada, desbotada mas uso assim mesmo e só penso em me desfazer dela se por um acaso achasse uma igualzinha, já procurei mas não achei ainda.


E vc?? Qual é a sua peça inseparável???



4 comentários:

Milena Matias disse...

Muito legal este Post! Eu já tive encanação em repetir roupa quando mais novinha, hoje acho até muito elegante repetir e repito demais. É sinal de que tem uma boa peça no armário, que não é vítima da moda e vira um pouco marca registrada como vc diz. Acho feio andar em série ou toda montada com cara de vitrine. Particularmente, tem épocas que só visto as mesmas coisas, depois vou mudando. Sempre tem uma bolsa, relógio e calça que são a bola da vez. Uma coisa que vc diz e q acho incrível, é quem consegue usar um só perfume, mas eu ainda não consegui essa proeza.kkk...
Bjoss

Mariana Teles disse...

Odeio fashion victms! Prefiro aquelas que mantem o estilo próprio mesmo que para isso tenha que repetir a roupa de vez em qndo.Alias eu tenho um problema serissimo, qnd gosto de um modelo compro varios em cores diferentes, alem da minha mania de branco o q fica parecendo q so tenho uma roupa!!!hahaha who cares?
Qnto ao meu perfume, uso o mesmo a mais de 10 anos, ate tentei usar outros mas n me senti tao bem.

bjoo

Anônimo disse...

Mari, tenho algumas peças assim...
Aquele tênis que vc trouxe de Londres já virou mania...tenho uma rasteirinha de tecido que já ta ficando desbotada e uma bolsa branca que já mandei pra lavanderia umas milhões de vezes...
Blusas básicas então...parece que estou sempre c a mesma...
Flavia

Mariana Teles disse...

Afff aquele tênis é mto prático, tb amo!!!