terça-feira, 30 de junho de 2009

London London!!!!


















De repente me deu uma saudade de London, uma vontade de ir morar lá por uns tempos...


Que lugar!!! Nossa, todo mundo deveria ter a oportunidade de ir em Londres pelo menos uma vez na vida, mas acho impossível controlar a vontade e se contentar com uma única vez, essa cidade é tudo de bom!!!


A capital Inglesa é um dos maiores centros financeiros do planeta, e sua participação na política, cultura, no entretenimento, na moda e artes rendeu o seu título de cidade global.


Andar por Londres é mágico, faz a gente sentir que estamos fazendo parte de alguma coisa importante, da história.


Imponente, conservadora, moderna, Londres é uma caixinha de surpresas!!! Uma cidade que reúne de tudo um pouco e consegue se manter fantástica em tudo que oferece.

Para quem quer visitar a cidade há uma lista sem fim de coisas interessantes para conhecer.

Tudo chama atenção, dos tradicionais ônibus vermelhos super bem conservados, os taxis pretos, as ruas impecáveis, seu famoso metrô até a quantidade de imigrantes e pessoas de visual muito louco. Tem Londres para todos os gostos e idades.

Qual é a sua Londres?

Posso dizer que pra mim não houve experiência melhor do que poder sentir Londres de uma forma menos turística. Claro que fiz todos os passeios clichès mas viver a rotina, mesmo que por pouco tempo foi o máximo! Me sentia a Londoner com meu oyster na mão e meu sotaque from USA tentando imitar o verdadeiro British accent...até arrisquei um I cAn, WatAR, OystAr...hahahah tenho que ensaiar muito!


Mind the gap!!!





2 comentários:

Nathália disse...

Bom, sou suspeita pra falar! Não poderia ter escolhido uma cidade melhor pra fazer meu intercâmbio. London suits me and that's it! Fiz toodos os passeios clichês e vivi o londoner way of life o máximo que pude, peguei o British accent, e sinto tanta saudade, mas tanta, que não dá nem pra falar... olha, Mari, esse tema foi o melhor q vc escolheu pra postar, viu? hehehe
Beijo, Nathy!

Mariana Teles disse...

Nathyyy sabia que ia gostar!!! Alias não só vc como várias amigas que assim como a gente sao loucas por Londres!!!

Bjooo