terça-feira, 16 de junho de 2009

I WANTTTTTTTTTT




Invenção sem noção!!! Ameiiii muito!!! Quero uma aqui!!!!




Pra mim essa foi uma notícia realmente interessante e útil, pois sou adepta ao conforto e muitas vezes deixo de sair de salto por saber que não consigo suportar muito tempo em cima deles.




Achei o máximo a idéia da Rollasole que percebeu o quanto é cansativo para uma mulher se manter em pé em um super salto durante uma noite inteirinha...e atire a primeira pedra quem nunca ficou deslcalça na balada ou agradeceu a todos os santos quando no casamento em que estava foram distribuídas sandálias!!!!




A proposta da Rollasole é vender suas sapatilhas super confortáveis e estilosas em máquinas que estamos acostumados a comprar refrigerantes e chocolates, isn't cool???




A Rollasole garante conforto sem perder o charme e o estilo além de um preço bastante acessível. Um par de sapatilhas custa em torno de 5,00 pounds e por enquanto está disponível apenas em night clubs do Reino Unido, sorte deles!






5 comentários:

Unknown disse...

Ja existe representante com exclusividade no Brasil, todos interessados em conhecer ou comprar as sapatilhas Rollasole favor de contactar:
(11)64429103 ou (11)77369722
rollasole.brasil@gmail.com

Anônimo disse...

Muito bom...adorei

Flavia

Mariana Teles disse...

Bom saber disso!!! Obrigada!!!

Anônimo disse...

Meninas finalmente ja existe no brasil o novo conceito after party shoes. Sambasole pensou em voce.
Uma solucao a pensar no seus pes, mas a sambasole nao quer descriminacao por isso tem solucao de sapatilhas para criancas e ja esta a desenvolver um sapato tambem para o homens pois todos tem direito a descansar os pes. Ja nao precisam de perder o charme para descancar os pes.
www.sambasole.com.br
11 64429103

priscilla Freitas disse...

Sapatilhas Personalizadas para o seu evento, peca ja uma amostra, para verificar a melhor qualidade e preco. Cobrimos todas a ofertas.
http://www.sabrinas.net.br