segunda-feira, 29 de junho de 2009

Good News!!!


Uma vez, fiz um post aqui no blog falando sobre o segmento de roupas usadas, brechós, semi-novos e afins para verificar a aceitação do público. Na época fiz até uma enquete para saber efetivamente a opinião das pessoas e me surpreendi, pois a maioria declarou não ter preconceito com esse tipo de artigos desde que eles estejam bem conservados.


Bom, no meu último bazar aproveitei para criar um cantinho vintage, com peças pouco usadas e na sua maioria de marcas conceituadas. Mais uma surpresa, as roupas foram super bem aceitas, vendi bastante.


A partir disso surgiu o interesse num grupo de pessoas para que seja realizado um evento exclusivamente para esse tipo de roupas.


Good News!!!Já estamos organizando!!! Eu e mais algumas amigas iremos expor em muito breve, a data está sendo definida, mas acredito que até o fim de julho. Get ready!!!


Faremos uma seleção das peças para garantir que tudo seja de bom gosto o e qualidade. Nada de coisas acabadas. Eu por exemplo sou muito consumista, às vezes acabo comprando por impulso e nem chego a usar ou uso uma vez para não ficar com peso na consciência e depois encosto. Tenho roupas com etiqueta no guarda-roupa que por alguma razão ficaram esquecidas.


Também tem aquela coisa, o que serve pra mim pode não servir pra você e vice-versa. Às vezes a roupa fica apertada demais, ou folgada demais e tem sempre alguém que se interessa!
Além de roupas pretendemos expor acessórios e sapatos.


Vai ser muito bacana, pode apostar!!!






2 comentários:

Milena Matias disse...

Eba!!Acho que esses "tricôs" são sempre válidos e animam a vida de qualquer compradora, mesmo as menos adictas. Beijos

Mariana Teles disse...

Vou confirmar a data mas deve ser nesse sábado dia 11 mesmo, te aviso!!!

bjoooo