quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fran's!!!!




Hummmmmmmm que deli!



Sempre que ia a SP o Fran's Cafe era uma parada obrigatória até por que é difícil andar pelas ruas da cidade sem se deparar com uma das lojas e nunca imaginei que um dia ia ter uma tão pertinho de mim!




Adorei a novidade e nem precisa dizer que já sou cliente assídua por conta própria e por conta dos inúmeros convites que recebo dos meus amigos que não me chamam para outra coisa ultimamente, mas tenho que confessar:é impossível resistir a dar uma passadinha básica nem que seja pra um café!




O cardapio é uma delicia e a variedade é impressionante, pode-se ir ao Frans e pedir de tudo!!!




O máximo!!!Uma sugestão pessoal: Rondelli verde com creme de queijo, Combo Speed 2 que vem uma baguette torrada com manteiga e chocolate quente além do maravilhoso waffle com doce de leite (viciada).




Mas como nem tudo são flores, tenho que fazer uma observação básica, as coisas quando vem para Bahia sempre deixam a desejar.




Ainda não consegui achar o atendimento 100% fica sempre faltando algo. Fora isso as pessoas acham que o Frans é uma balada, um mega programa, meu deus que mentalidade, não se pode abrir nada nessa terra que temos fila na porta! O barulho da loja em certos dias da semana é algo insuportável e definitivamente não combina com a proposta do negócio. Em todo lugar do mundo um cafe é um ambiente de paz onde se pode ler um livro, bater um papo civilizado, utilizar um lap top mas aqui na Bahia é night!Realmente não há frase mais bem bolada do que aquela: "Só se ver na Bahia!".




Pra mim o melhor horário de ir ao Frans é de manhã bem cedinho e pedir um Speed 2, o lugar fica numa tranquilidade e ai sim posso dizer que sou bem atendida!






2 comentários:

Lucas Pinheiro disse...

Essa mania do soteropolitano de tornar tudo modinha é realmente ridícula. Que tal a nova Saraiva do Shopping Barra? Do jeito que tá, era mais adequado mudar para a praça de alimentação.

Mariana Teles disse...

hahahaha
Ainda bem que não estou só nesse mundo!
Aqui em Salvador td é motivo pra festa!
Qnto a Saraiva é uma pena q as pessoas sejam assim tao sem cultura...uma pena!