segunda-feira, 22 de junho de 2009

Testei....
















Resolvi comentar sobre alguns produtos que testei e seus resultados.



Estamos cansadas de ver aquelas matérias que listam os 100 melhores produtos de beleza, será que funcionam mesmo?

Bom, veja a minha opinião:


1- Máscara de Hidratação Absolut Repair...amoooo!!! Acho o cheiro delicioso além do efeito ser excelente!!!


2- Shampoo e Condicionador Neutrogena. A embalagem foi um estímulo para comprar, o cheiro também porém detestei o resultado. Deixou o meu cabelo seco.


3- Serum Frizz Ease de John Frieda, uso a anos e amo! Tem um preço bastante acessível e garante um resultado maravilhoso.


4-Victoria's Secret Plumper Gloss. O objetivo é aumentar os lábios deixando-os sexy. Não estou muito certa do efeito. Ele "pinica" a boca e faz a gente acreditar que teremos um resultado. Como a minha boca já é grande não sou uma boa referência, mas dizem que funciona mesmo!


5- Hidratação Instantânea AlfaParf. Péssimo!


6-Pó Translucido Clinique. Achei a embalagem linda mas o efeito muito artificial.

7- Esmalte Borjois Paris. Maravilhoso!!!!!!



Faça também seus comentários sobre esses ou outros produtos!!!



Lembrando que essa questão de achar um produto bom é muito pessoal, vai da adaptação de cada um, mas é sempre bom ter uma referência antes de comprar! Espero ter ajudado!!!




















9 comentários:

Anônimo disse...

MInhas dicas:

Shampoo e Condicionador equilíbrio da Truss;

Máscara Shocking da Lóréal;

Lip gloss Victoria´s Secret (Beauty Rush)


Flavia

Mariana Teles disse...

Thanks darling!!!! Vou testar tb!!!!
bjoooooo

Anônimo disse...

Concordo c Alfa Parf e Neutrogena, não gosto.
Indico muito o pó translúcido da Adcos, tem protetor solar 30 e fica bem natural. Na loja da Pituba quem é médico tem 30% de desconto, a última vez fui lá c amiga médica. Comprei um área dos olhos pra linhas de expressão que é ótimo tb.
Shampoo gosto dos da L'Occitane, o cheiro é dos Deuses e o cabelo fica super macio. Pantene é muito bom tb e o preço mini. Outro bom pra quem tem luzes são os da John Frieda e o Frizz Ease uso o leave- in e adoro, serum não conheço, vou testar.
Bjs, Milena

Unknown disse...

Amo o pó da Adcos, minha dermatologista me recomendou e eu não vivo sem! Só não sabia que médico tinha desconto que vacilo! Mari, também uso e amo o serum!
Tem uma mascara para cílios que comprei e amei da givenchy tem o pincel meio arredondado, muito bem!
O blushbaby da Mac também não sai da minha bolsa!

Lara

Mariana Teles disse...

Ahhh quero esse pó!!! Fiquei curiosa! É bom assim é?
Eu uso o da MAC a anos e adoro só comprei esse Clinique por curiosidade mesmo.
Meninas obrigada pelas dicas!
Adorei!
bjoo

Anônimo disse...

Lady,

qual a cor desse blush da MAC?

Para nós é a mesma cor.

bjus,

Flavia

Anônimo disse...

Ah, to precisando de uma base boa.
Quem me indica?

Flavia

Unknown disse...

Flavis,

A cor é blushbaby, é bem light uso de dia tenho um mais rosado pra usar a noite. Na verdade gosto tanto dele que acabo usando a noite também...
bjo

Mariana Teles disse...

Bom meu blush é rosa demaisss nem td mundo gosta!
Mas base q eu recomendo é da MAC, excelente cobertura!
http://www.maccosmetics.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT158&PRODUCT_ID=393

BJooo