quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Whish list.......sonho de bailarina...











Ahhh como eu quero!!!!
Sou louca pra ter uma saia de bailarina!!! Cheguei a comprar o tecido pra mandar fazer e até hoje nada, mas vou providenciar isso com urgência!!! Já passou da hora pois tem muito tempo que quero!

Desde que vi Carrie Bradshaw usando na abertura do seriado Sex and The City me animei de ter uma saia dessas, pode até parecer uma coisa meio temática mas eu adoroooooo!

Seguem alguns modelitos para inspirar...

6 comentários:

Anônimo disse...

oi....adorei o post...me deu uma grande idéia para poder usar o tomara que caia de lantejola que minha mãe tem, com a sainha de babado e filó vai ficar massa.

Bjus,

Flavia

Anônimo disse...

Não usaria, muito temático mesmo heheheh...Usaria onde? Até gosto de roupas diferentes...
beijo
Letícia

Mariana Teles disse...

Vai ficar lindo Fau!!! Qnd usar tire foto, quero ver!!! beijos

Mariana Teles disse...

Letícia, acho que eu não sou muito parâmetro pq gosto de ousar de vez em quando...eu iria pra balada, iria num aniversario e até mesmo num look mais descontraido com tenis!

luiza disse...

Espero que não use pra sair comigo! uhauahuahauhauhauau

Mariana Teles disse...

ihhhhhhhhhhhhh sua demodeeeeeee