quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Do sucesso ao fracasso, sucesso de novo...









Look brilho com paetês e lantejoulas viveram seus tempos áureos, passaram a ser demodé, mas agora voltaram com força total para dar uma pitada glam ao visual.

Entre as diversas opções temos saias, vestidos, calças, coletes, faça a sua escolha, mas cuidado para não exagerar na dose pra não ficar vulgar ou parecendo assistente de mágico, destaque de escola de samba e afins.

"Pequeno ou maxi, transparente, colorido ou super dourado, o paête conquista mulheres de todos os estilos..." Revista Elle

13 comentários:

luiza disse...

Fiufiu!
Tenho um blusa de lantejoulas turquesa que usei na minha formatura de 3o ano, tem exatamente 10 anos! Na época era última moda, lembro que depois que eu comprei vi Vera Fisher na caras com uma igualzinha. Já pensei varias vezes em passar adiante, doar para uuma escola de teatro... rsrsrs Quem sabe eu não reativo ela? Acho que não tenho coragem, é muito escandalosa!!!

Mariana Teles disse...

Hhahahah é hora de desenterrar as coisas do armario!
Como diz minha avó:"quem guarda, tem".
Se tiver coragem de usar a hora é essa!
Minha meta atual é caber no vestido que usei nos meus 15 anos na Disney...experimentei, até que deu mas ta super curto e colado...tomando coragem pra ir na Just com ele! hahaha

Mariana Teles disse...

ahhh adorei a parte "doar para uma escola de teatro" ahahhahahaha

Anônimo disse...

Acho ate legal, mas n tenho coragem ainda de usar, é muito brilho pra mim...hehehe.

Bjus,

Flavia

Mariana Teles disse...

Coragem girls!

Bom em breve postarei um look incentivador, você vai ver que não é tao exagerado assim...fica legal!

Get inspired!

beijos

Unknown disse...

Poxa, eu não tenho nenhuma peça... Aí, quem não tem coragem manda pra mim que eu uso, heheeh!
Lara

Mariana Teles disse...

Drag mirim!!!! Tava faltando sua opniao mesmo!
Sabia que gostava!!! hahahaha
VOu arrumar uns brilhos pra vc usar!
beijo

Anônimo disse...

Não tenho coragem tbm não, sou mais basiquinha quem nem tu hehehe

Mariana Teles disse...

Ahhh não acredito!2010 hora de mudar o cisual, ousar!

Unknown disse...

hahaa tá vendo aí? Eu que sou a Drag, mas sou aúnica que não tem nenhuma peça em paetes!

Mariana Teles disse...

Drag de quinta catiguriaaaaa!!!!!!!!! hahahaah
Trate logo de adquirir uma peça!
beijos

luiza disse...

Lady, posso te doar a minha blusa, acho que cortando no meio da pra fazer uma blusa e uma saia pra vc, ou u=entao um vestidinho! hahahahahaha bjs

Mariana Teles disse...

hehehehehe do jeito que é pequena de repente um longuete??? hahahahah