sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Diga o que for...








...mas eu amoooo!!!

Podem falar que esse modelo está batido, que caiu no gosto popular, mas sou fã do aviator Ray Ban.

Clássico, charmoso, versátil, é incrível como ele se adapta a qualquer formato de rosto, além de cair bem tanto em homens quanto mulheres.

O modelo ficou conhecido em 1960 mas só nos anos 80 ele ganhou maior popularidade, pois foi visto em filmes de grande sucesso como Top Gung, estrelado por Tom Cruise, e também num doa maiores ícones daquela época, Michael Jackson.

Esse modelo que a princípio foi feito e disponibilizado somente a pilotos de avião é o mais copiado de toda a história.

Acho bacana os "aviators" de outras marcas, mas sou fiel ao queridinho Ray Ban, tenho que dizer: ele é perfeito!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho e tambem adoro...
Tava vendo que tem blog de roupas, queria da uma olhadinha nas coisas...mas não moro em Salvador. Porém, esse próximo fim de semana (sab e dom)devo está ai e queria marcar p ver, como faço? É possível te encontrar?
Bjs
Letícia

Dani Freitas disse...

Eu também adoooro e não vivo sem o meu.
Beijos!!!

Mariana Teles disse...

Letícia,

Tem como ver sim! Combinamos...meu cel é 96196552 é só vc me ligar.

beijos

Mariana Teles disse...

É Dani o meu tb já anda sozinho!

BOAH disse...

Mari!!!!
Tb nao largo meu aviador por nada !
Amei o post... e amei, clarooooo, sua camisaria BENTA , e se vc ainda nao sabe, em breve " BOAH " !
Bora marcar algo dpois !
beijossss

Mariana Teles disse...

Aiii o que é BOAHHH...me atualiza!!!

A camisa Benta é um charme mesmo, quando uso td mundo baba! Por sinal estou com ela hoje! Linda!

Preciso muito ir na Benta...colocar as news em dia e devolver as coisitas!

beijos