terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rumo ao sol


O verão é muito gostoso e na hora de arrumar a mala para praia surgem muitas dúvidas do que levar, mas mesmo assim ainda acho muito mais prático selecionar as peças pra uma viagem dessas do que pra temporada de inverno.


Pra mim não podem faltar biquinis, vários, sou viciada em comprar biquinis embora não consiga usar tanto.


Além disso, acho importante escolher roupas leves, de tons claros ou coloridos, um bom óculos, chapéu, protetor solar, muita água e uma trilha sonora para embalar os dias de sol.


Na minha mala:


- Biquinis Salinas....sou fã da marca, veste bem e as estampas são um mimo. Não consigo usar outro.


- Óculos escuros...nada de comprar esses baratinhos da moda só pra fazer uma figura, invista em óculos de qualidade, sua saúde está em jogo.


- Protetor Solar Neutrogena Fresh Cooling FPS 45...desde que fiz uma viagem no ano passado descobri esse protetor e amo, além do fator de proteção ser excelente ainda sentimos um frescor ao usar.



- Sunmax Protetor solar...recomendado pela minha dermatologista, uso no rosto e áreas sensíveis. Esse protetor do Laboratórios Stiefel, tem grande credibilidade no mercado pois fabrica produtos dermatológicos a mais de 160 anos. Muito bom!



- Protetor labial Sephora.


- Canvas Tote, adoro essas sacolonas de lona para praia.



- Havaianas.


-Evian Mineral Water Facial Spray. Ótimo para hidratar a pele.



Nenhum comentário: