terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ahh o verão...ahhh mesmo






Uiii o verão é bom, mas com ele vem sempre aquelas questões que irritam qualquer mulher...

Celulites, estrias, quilinhos a mais, depilação....afff como a gente sofre!

Acho que esse post tá mais pra desabafo, pois nesse momento estou super empenhada em melhorar alguns quesitos. Na verdade preciso perder 5 kgs rapidamente...haja esforço!

Bom, pra começar resolvi aderir uma alimentação mais saudável, tem sido difícil, ainda mais que a minha alimentação não é como as pessoas normais, não como um monte de coisas (suco, frutas, verduras).

No topo da lista de mudanças para 2010 está cortar o álcool do meu Menu, ele é um dos maiores responsáveis por detonar a minha dieta e acredito que da maioria das pessoas...parece exagero mas bebidas alcoolicas tem alto teor calórico e o agravante é que ninguem toma apenas um copinho, então lá se vão mais e mais calorias.

A minha nova alimentação está super restrita, não recomendo a ninguém mas é uma situação emergencial. Tenho tentado me limitar a 700 calorias por dia.

Lembrete: apenas dieta não adianta nada, acho que o exercício é tão importante quanto uma alimentação saudável. Tenho corrido todos os dias, incluindo sábados e domingos!

Pode parecer cliche mas acho que somente combinando atividade física, dieta alimentar e alguns procedimentos estéticos para conseguir reduzir medidas, peso e ficar de bem com o espelho! Invista!

Talvez esse post sirva de incentivo pra quem acha que precisa melhorar alguma coisa. Vamos lá moçada!!!

Algumas descobertas....

Desde que resolvi adentrar esse mundo magro conheci algumas coisas bem legais:

- Barrinha de cereal da Hersheys's Cookies n' cream. Tem 114 calorias e serve como um lanchinho, é tão gostoso quanto um chocolate de verdade.

- Picolé de cajá da Kibon. Pouco calórico e delicioso pra refrescar nesse calor.

- Pipoca de arroz Vitao. Uma delicinha!!!!

- Chá verde antes das refeições.

Quanto aos procedimentos estéticos, penso que muitos não servem pra nada, só pra consciência mesmo, estou pra descobrir algo que realmente dê resultado.

Dicas são muito bem vindas!!!



10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro pipoca de arroz vitao, é uma delícia.

Bjus,

Flavia

Mariana Teles disse...

E ainda bem que não é tão calórico por que dá vontade de comer o saco todo!!!!

Gal disse...

Mari, não sei se já ouviu falar na Ração humana, estão comentando muito a respeito dela ultimamente , é uma misturinha de vários nutrientes que podemos fazer uso no lugar de alguma refeição eu comecei a usar mesmo ontem, até que o gosto não é ruim, misturo com leite no café da manhã, como tava com preguiça ontem tb usei no jantar, vamos ver se dá o resultado que andam dizendo..mas claro academia todossss os dias é fundamental!!rs!!Tudo por um corpitcho melhor,kkk!!

Mariana Teles disse...

Ah bom saber, não conhecia!
Me fala depois se deu resultado!
To usando chá verde, também dizem ser muito bom, acelera o metabolismo, reduz colesterol, ajuda na perda de peso...estou tomando em capsulas pois o cha mesmo é muito amargo. Vamos ve no que dá!

Anônimo disse...

perigo é fazer dieta sem orientação de nutricionista! Ja tomei cha verde por conta própria, arrasou meu estomago...agora to com nutricionista, posso indicar se quizerem! Amo barrinha de cereal, e caminhada sempre faz bem! Adorei o blog, parabens!
Letícia

Mariana Teles disse...

Oi Letícia!
Dicas são sempre bem vindas!!!
Obrigada!!!
beijooo

Milena Matias disse...

Adoro essas diquinhas Maricotis!
Acho que chá verde vale a pena sim, só não pode ficar sem comer e nao exagerar, tomava a oite e ficava um zumbi, agora so de manha...
Pra acrescer sugiro:

-linhaça dourada em pó, tem feito muito bem pro meu organismo, um reloginho!

-colageno em capsula: dizem que o resultado é bem a longo prazo, tomo mas não sei se ajuda não.

- Dmae: uso de manha e a noite, so tem um mes e vejo resultado muito bom no aspecto e na consistência da pele.

- Procedimentos estéticos: Sou entusiasta deles, vc sabe Mari! hehehe...Acho que se vc faz uma avaliação com medico é melhor. Pra mim foi recomendado aplicação de enzimas(mesoterapia) + ultrassom e corrente aussie. Fiz quatro sessoes de enzimas só, com direito a interrupção natal + reveillon e comilança gordotas. Vi um resultado impressionante no meu culote. Tenho mais concentração de um lado que o outro, no lado menor meu culote praticamente sumiu e no outro diminuiu bastante!!

-Pipoca doce vitao é tudo msm, tem umas barras japonesas feita com o mesmo grao de arroz que tem em media 50 cal que é deliciosa

De resto, tem que malhar mesmo, vc tem razão...pretendo voltar p academia urgente!
PS: Como vc consegue comer 700 cal por dia? ahahah...Eu ia morrer amiga!
Beijosssssss

Mariana Teles disse...

Amiga!Praticamente umn post! Adoreiiii

Realmente n é facil comer tao pouco mas vai valer a pena!

To de olho nos seus resultados esteticos, se funcionar vou la! hehe

beijos

luiza disse...

Coisinhas light??? Xiiii sou especialista, muitos anos de vigilantes do peso nas costas servem pra alguma coisa. Vão aí algumas que acho que vc pode gostar:

- Aquela batatinha Sensações da Elma Chips, é assada, pra vc que gosta de salgadinho. Não é a coisa mais light do mundo mas é bem magrinha pra um salgadinho.

- Banana Chips: caaalma, não tem gosto de banana. Tem a doce que tem gosto de canela e a salgada.

- Doce de Leite Diet - vende em barra na Mundo Verde.

- Pipoca magrela doce ou salgada.

- Bala de doce de leite diet (dura) - vende na Mundo Verde.

- Queijo Polenguinho light.

- Suspiro de limão - Casa da Formiga - vende na Mundo verde.

- Picolé da Nestlé de Frutas Vermelhas com baunilha light.

- Quando bater muita vontade de comer chocolate: Sonho de Valsa light ou por incrível que pareça... Nhá Benta apesar de extremamente doce, não é dos chocolates maais engordativos que existem, equivale a um Sonho de Valsa normal, eu A.M.O.

Quanto aos procedimentos estéticos, já cheguei a uma conclusão: Tem que fazer o resto da vida. Em mim fez efeito, mas com 20 dias sem fazer voltou tudo...

bjs

Mariana Teles disse...

Doce de leite light???Hummmmmmmmmm
Que deli!!!! Vou procurar!
E esse picole Nestle ia comprar esses dias acabei desistindo...
Adorei as dicas!