sexta-feira, 20 de março de 2009

Ombros marcantes...




É eles estão em alta! Mas não sei se serei adepta a essa tendência, dependerá muito do modelo, um discretinho quem sabe?




Acho que traumatizei, pois na minha infância fui muitas vezes obrigada a usar ombreiras!!! Isso é coisa que se faça com uma menina de 5 anos? Depois tomei pavor!




Com shape futurista ou modelagem oitentista retrô, construídos a partir da geometria da manga japonesa ou do volume da manga romântica, os ombros da próxima estação estão apontando para esta nova proposta. Você se arrisca?

Confira alguns modelos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Mari,
meu comentário é exatamente esse. Minha mãe fazia eu usar tanta ombreira nos meus vestidinhos, que não quero mais saber disso. Sem falar nas meias brancas...mas ate que naquela época ficava uma graça.

Flavia

Mariana Teles disse...

Apesar de incomodar era fofinho mesmo, dava um ar de arrumado....com meias brancas e sapatos de verniz entao affff era toda eu quando crianca....sem falar na tiara combinando ou o lacarote!!!!

E Fau desde a gente ja fazia moda!