segunda-feira, 23 de março de 2009

Eyebrow







Segundo a definição que encontrei..."A sobrancelha é uma pequena porção de pêlos que protegem os olhos de alguns mamíferos, localizando-se logo acima da celha, de onde vem seu nome."


Mas para mim ela é muito mais do que isso. É a moldura dos olhos, ela traduz alguns sentimentos juntamente com o nosso olhar. A sobrancelha tem o poder de indagar, demonstrar felicidade, tristeza, insatisfação, raiva...por esses e outros motivos que considero muito importante mante-las impecáveis.

Alguns sortudos já nasceram com elas perfeitas, bastanto apenas fazer a conhecida "limpeza", outros não tiveram a mesma sorte e precisam de modelar, fazer pigmentação além de outros procedimentos estéticos.

Uma sobrancelha mal cuidada ou mal desenhada pode detonar a expressão da pessoa. Um rosto delicado com uma sobrancelha muito grossa e escura deixa a expressão muito carregada, assim como uma pessoa de traços mais marcantes com uma sobrancelha fininha fica uma aberração portanto vale a pena procurar um especialista para ajudar a valorizar a sua sobrancelha e adequá-la ao seu rosto.

O mercado está cheio de novidades para esse segmento, além de profissionais dedicados única e exclusivamente para tratar delas.

Bom engana-se quem pensa que as sobrancelhas não fazem parte do universo fashion, a cada temporada vemos uma tendência na forma de delineá-las. Já houve tempo de deixá-las bem finas, outras vezes mais grosas ou mais arqueadas...mas pelo amor de deus, jamais mal tratadas!!!!

É incrível como uma sobrancelha bem delineada faz toda a diferença! Think about it!

Nenhum comentário: