quinta-feira, 19 de março de 2009

Compras na Farmácia!!!!











Sim é isso mesmo, você não está ficando louca!!!


Bom por aqui pode parecer estranho, mas em alguns lugares do mundo as farmácias são verdadeiros paraísos, pelo menos pra mim, podem me achar maluca se quiser!

Quando morava fora passava horas dentro da farmácia, me divertia, tinha de um tudo: (cosméticos, lanchinhos, remédios, acessórios, cartões postais etc)


Já comprei muitas coisas interessantes em farmácias, uma delas, por exemplo, foi uma bota impermeável com pelo na parte interna, uma pechincha!


Perco a noção do tempo em um lugar como esses... tantas coisas para fuçar....vitaminas, produtos de cabelo, revista de fofoca, máquinas de revelação de fotos Express, fora que tem sempre uma musiquinha legal rolando o que te faz ficar mais tempo ainda!


A minha favorita era sem dúvida a Rite AID, ficava próximo de casa e era um dos meus passatempos. Não posso deixar de lado a minha queridíssima Shoppers DrugMart e a mais nova “aquisição” a Boots!


Portanto ao fazer uma viagem, lembre-se de incluir no roteiro uma paradinha numa farmácia dessas, tenho certeza que vai achar alguma coisinha que procura!

http://www.riteaid.com/
http://www.shoppersdrugmart.ca/
http://www.boots.com/




9 comentários:

luiza disse...

Nem me fale! Wallgreens, ôô Walgreens! Como podemos viver no sem uma loja dessas aqui no Brasil? Todas aquelas coisinhas super imprescindíveis em nossas vidas :). Acho que no ano passado na minha temporada nos EUA entrei em todas as Walgreens que eu passei na frente, e olhe que tem uma há cada esquina! O maior Prejú!

Mariana Teles disse...

hhahahahahaha...sabiaaaaaaa

Ainda bem que não estou só nesse mundo!!!!
Não sei como vivemos sem isso por aqui viu...aiiii é uma das coisas que mais sinto falta e tenho que me conformar em ir na Farmácias Santana comprar um anador!!! hahahah
Mas até que o pessoal daqui ta se esforçando...tem barrinha de cereal, shampoo elseve, tinta de cabelo, esmalte....mas nada como as coisas de lá!

Anônimo disse...

175 Edgware Road London

Edgware Road, nº 175, London. Uma das melhores Boots que eu ja entrei, deixei algumas libras por la... das 4 vezes q eu fui pra londres ano passado, eu sempre ia naquela disgrama... (ficava pertinho da casa do meu irmao). Ainda bem que meu irmao resolveu voltar pro brasil... hehehe aqui na espanha nao tem uma boots, mas da pra comprar varios creminhos interessantes...
adooooooro.
bjoca

Mariana Teles disse...

Afff a Boots é o máximo mesmo! Uma perdição!!!!!

Anônimo disse...

Avê...eu adorava a Wallgreens...até fone de ouvido, bola...ja comprei lá, além de revelar minhas fotos tb.....adoravaaaa

Mariana Teles disse...

hehehe...essas farmácias tem td mesmo...das coisas mais loucas as mais convencionais!
Bom se puder identifique-se! Bem vida ao blog!!!!

bjooo

Anônimo disse...

Avê...eu adorava a Wallgreens...até fone de ouvido, bola...ja comprei lá, além de revelar minhas fotos tb.....adoravaaaa

hahahha...sou eu Flavia...esqueci de colocar o nome

Anônimo disse...

Avê...eu adorava a Wallgreens...até fone de ouvido, bola...ja comprei lá, além de revelar minhas fotos tb.....adoravaaaa

hahahha...sou eu Flavia...esqueci de colocar o nome

Mariana Teles disse...

Sua louca!!! ahhahaha achei q tava ficando famosa...ganhando ibope de desconhecidos!!!!
bjooo