quarta-feira, 19 de maio de 2010

She is outrageous!!!


Ela está fazendo o maior sucesso lá fora e desbancando muitos fashionistas por ai...


Tavi Gevinson, garota americana de apenas 13 anos, mantém um blog (the style rookie) onde escreve sobre moda, música e cultura e temas relacionados.


A adolescente chegou a ser questionada quanto as autorias dos posts apresentados no blog, mas de fato é ela mesmo quem escreve tudo!


Tavi tem um estilo estranho, meio nerd, uma mistura esquisita que está dando no que falar. E mais, ela vem ganhando espaço de verdade, foi convidada para assistir os desfiles da semana de moda de NYC na primeira fila!!!


HAHAH não é pra qualquer um não!


6 comentários:

Ana Carolina Araújo disse...

Oi Mariana,

Pode me mandar seu email para eu entrar em contato?

Mariana Teles disse...

Olá!

mamateles@yahoo.com.br

Maria disse...

Ãs vezes eu acho que eu que sou a maluca nesse mundo! Como pode????

Mariana Teles disse...

Tem maluco pra tddddddddddd hahahaha

Unknown disse...

Amigaaaa achei seu blog fofaa!! Lembra q tirou uma foto minha ontem na just1 do lado de fora???? queria ver a foto!

Mariana Teles disse...

Poliana!!!hahahaha adorei que vc lembrou do blog!!!Vou postar a foto,aguarde!
beijao e mto obrigada!