quarta-feira, 12 de maio de 2010

Run baby run!!!!


Sempre fui adepta a prática de esportes.No meu currículo já teve de tudo um pouco, de ballet a futebol, mas hoje me encontrei com a corrida.


Um esporte viciante e que só depende de você. Uma superação dos seus limites a cada dia, estou fascinada. Sempre dei uns trotezinhos mas agora resolvi levar à sério mesmo.


Ainda estou bem no começo, meu tempo é ruim para o que eu gostaria,mas concluir uma prova de 5km já é vencer um grande desafio.


Agora é me preparar para provas mais longas! É preciso de muita resistência!


Além do prazer, a corrida traz benefícios já comprovados como reduçãode peso, aumento da massa muscular, redução de riscos do infarto, aumento da capacidade respiratoria entre outros.


Antes de sair por ai correndo é preciso se atentar para alguns cuidados. Vestimentas adequadas, tênis com alta absorção de impacto, alongamento e aquecimento são importantes para aumentar o condicionamento físico e muita água para hidratar!



Quem nunca pensou em correr vale a dica, é muito legal!




2 comentários:

Milena Matias disse...

Vc vai ser nome de filme amiga,ao invés de "Run Lola Run"... É,"Run Maricota Run"
rs!!
Faz bem!
Beijo

Mariana Teles disse...

HAHAHAHAHA