sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cupcake!





Hummmm peço desculpas a essa delícia mas tenho que falar um pouco ironicamente sobre ela.


Desde o século XIX que os cupcakes iniciaram a sua história mas parece que somente agora, em pleno 2010 que os que se dizem "cool" e "antenados" das terras tupiniquins descobriram essa maravilha.


Agora o cupcake é última moda por aqui. Está em todas as revistas, blogs e até programas de tv, virou objeto gastronômico de consumo! Mas por que tanto carnaval em torno de um bolinho tão tradicional e antigo agora?


Isso eu não sei dizer....enfim espero que com toda essa mídia em cima do cupcake faça com que a gente tenha mais acesso a compra aqui no Brasil.
Vi uma matéria falando sobre a abertura de lojas e suas adaptações de sabores ao paladar da nossa população.

Para ir testando em casa ai vai uma receita!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mari, os cupcakes são gostosos sim, mas sinceramente acho uma opção do ponto de vista gastronomico bemmmm pouco interessante... agora ele tem seu lado divertido com as infinitas possibilidades de "temas" das coberturas! Tem uma chef de cozinha, Emanuele, que faz por encomenda do jeito que vc quiser... se vc quiser te dou o contato.
bjos Manu

Mariana Teles disse...

Manuuu eu quero o contato sim!!!Me manda!

beijooo

Anônimo disse...

Emanuele, Vip Personal Chef, (71)8124- 4109, tenho ela nos meus amigos do orkut tb... Ela que fez o buffet da formatura de Kel. Quanto a festa não fiquei mto satisfeita não, mas os doces dela são mto bons e cupcake tb!!