terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha mais nova aquisição!!!!




Não resisti!!!! Olha como esses esmaltes são lindos!!!


É a nova coleção da marca americana Essie. Queridinho das celebridades, os esmaltes fazem sucessos pela qualidade e pela originalidade das cores.

Quem usa? Celebridades como Gisele Bündchen e até a Rainha Elizabeth! hehehe

Ainda não usei os meus, vou experimentar e coloco aqui no blog para vocês confirirem...
Ps: Tô louca pra usar o vermelhinho!


*Fau, thanks darling!!!

13 comentários:

My Secret disse...

Adoro esses esmaltes. Eu tenho vários. As cores são lindas e a durabilidade é ótima. Boa pedida.
bjoo

Mariana Teles disse...

AH mas essas minhas amigas são IT mesmo!Já usam ESSIE...

Bom desses mais irreverentes estava usando a linha Techno Bar à Tokio da Bourjois que comprei em Paris, eles são um mimo e muito boa a qualidade também...já os da Essie tinha ouvido falar mas nunca havia experimentado...esse fds dona Jô na escapa!!! Vou testar uma das cores...

Anônimo disse...

De nada...heheh...eles são ótimos mesmo e as cores super meigas. to louca para usar os meus tb.

Bjus,

Flavia

Unknown disse...

A celebridade Julia Lomanto já usa faz tempo! Trouxe vários de NY (rosa, roxo, laranja, azul todos cores fortíssimas) inclusive 1 de presente pra Lara! Hehehe!

Mariana Teles disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh mas essa celebrity Juju se acha!!!hahahaha

Unknown disse...

Olá... esses esmaltes estão um charme!! adorei seu blog... vou voltar sempre...


http://mdeouro.blogspot.com

Anônimo disse...

onde encontro os esmaltes?

Mariana Teles disse...

Ahhh que bom que gostou! Seja bem vinda e volte sempre Siméia!!!
beijos

Mariana Teles disse...

Pode me encomendar se quiser! Eles são importado, em Salvador nunca vi vendendo!
beijos

Anônimo disse...

eu quero, como faço, qual o preço? deposito em conta?
bjs
Lorena

Mariana Teles disse...

Lorena,

VocÊ quer o kit mesmo? Ou só um?

beijos

Mariana Teles disse...

Lorena, vc quer o kit mesmo? Ou só um?

beijos

Anônimo disse...

o kit, qual o valor?]bjs