quarta-feira, 14 de abril de 2010

Essa quadrilha usa Louboutins....






Tá pensando que o mundo da moda e celebridades é só glamour??? Não mesmo, tem muito barraco também!

A RG VOGUE deste mês traz uma matéria que vale a pena conferir. Trata-se de um grupo de adolescentes adictos por moda que tiveram a brilhante idéia de assaltar closets estrelados das celebridades de Hollywood, coincidência ou não, o fato é que o alvo não eram simples celebridades e sim ícones fashion e trendsetters como Rachel Bilson, Paris Hilton, Lindsay Lohan...

Espertinhos hein?


Eles agiam da seguinte forma: o primeiro item escolhido era sempre uma mala (Louis Vuitton e de preferência) e em seguida "GO shopping", vão literalmente às compras, vale pegar tudo o que qusier...jóias, roupas, dinheiro, bolsas e enfiar tudo na mala.Dentre suas marcas favoritas estão: Cartier, Tiffany, Rolex...nessa linha...é muita ousadia mesmo!

A primeira vítima do bando foi a herdeira Srta Paris Hilton, pois segundo eles seria um alvo fácil, cara de burra, que deixa as coisas espalhadas...dito e feito, menos 2 milhões pra ela, poor Paris!

Para se ter uma idéia da ação da quadrilha, só de Orlando Bloom foram levados 499 mil em obras de arte, tapetes, dinheiro.

Depois de faturarem cerca de 3 milhões de dólares, a gangue mais audaciosa da história de Hollywood foi pega e hoje enfrenta processos judiciais. Eles dizem não lembrar direito dos crimes cometidos mas alegam que foram motivados pela fama e vaidade, vontade de ter todas aquelas cosinhas fortunosas. Alguns dos participantes tinham o seu closet inteiro montado com peças roubadas.Além desses artigos, os jovens também furtavam drogas.

Vale ressaltar que todos os integrantes são de alto nível social...

Turminha chapa quente essa!

*Veja a matéria completa na revista RG VOGUE deste mês.

2 comentários:

Milena Matias disse...

ahahah...Adorei! Tô louca pela Vogue RG desse mês!
Beijo

Mariana Teles disse...

compre logo! esta mto boa!