terça-feira, 6 de abril de 2010

Dou lhe uma....




Pra dar uma movimentada aqui no blog está lançada a temporada "Leilão" de roupas e acessórios! Quem dá mais???


Acredito que seja uma excelente oportunidade para adquirir peças incríveis a preços reduzidos.


Vamos lá meninas, vamos agitar isso aqui, participem da brincadeira!!! O primeiro item está na foto e tem como lance inicial R$ 9,00...eu ouvi R$10,00??? hehehe


Descrição:

-Vestido Balonê off-white importado. Tamanho único (regulável)
- Leilão tem duração de uma semana. (Finalização em 13/04 às 16hrs)

13 comentários:

luiza disse...

Eu dou R$ 10,00! E se não der em mim vc vai ver!!

Mariana Teles disse...

hahahahah temos a primeiraaaaaaaaa!!!!!ADOREI!

será que ela vai levar????

se n der em vc, vc me da de presente!hauauauhauhahu

beijoooo

Romana disse...

dou $20!!!! e se não der em mim, vc tb vai ver!! Hahahahahahahaha..
Se não der em mim, acho q em minha irmã dá! Hahahahahhaha..

Entãoooo: $20!!!!!

Bjos

Mana

Mariana Teles disse...

Estou amando isso! Boa Mana!!! Acho que da em vc sim!!! uhuuuuuuu

Quero ver quem vai levar!

beijos

Anônimo disse...

Oi dou R$21,00...em mim eu sei que dá...hehhe

Flavia

Mariana Teles disse...

opaaaaaaaa to gostando!!!! Alguem mais????

ROMANA disse...

DOU $25!!

My Secret disse...

Eu dou 30. Achei uma graça. Será q dá em mim, Mari?
bjo,
Cris Doval

Mariana Teles disse...

Cris!

Esse vestido é super versátil, alças ajustáveis, comprei ele com essa descrição e realmente vejo que se adapta fácil a vários tamanhos. Acho que cabe em vc sim! Qualquer coisa faz um ajustezinho, pelo preço vale a pena!

Boa sorte!!!

beijos

Mariana Teles disse...

And the winner is....

Cris Parabens!

Você acaba de ganhar o leilão!!!!

Obrigada e Volte Sempre!

My Secret disse...

Ebaaaaaaaa,
E como é q eu faço para pegar meu vestido e te pagar??bjoo

Mariana Teles disse...

Ganhadora!!!heheheh

Pensei em deixar na sua loja amanhã pode ser?

Saio do trabalho e passo lá!!! Que tal assim?

beijao

My Secret disse...

ótimo!! tô te esperando. bjoo