quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Viva Mexico!







Desde o último Reveillon já havia notado a forte tendência dos vestidinhos mexicanos e foi exatamente quando Srta Carolina Dieckmann compareceu com seu modelito amarelo na festa da Bahia Marina.




Achei um charme, bem despojado e alegre a cara do nosso verão!




Quem tiver interesse pode me contactar pois descobri um jeitinho de trazer esses mimos por um preço super especial.




Encomende logo o seu por apenas 129,00.




Fiquem à vontade para saber mais detalhes sobre tamanho, cores e prazos de entrega.

8 comentários:

Milena Matias disse...

Marii, não tem preços melhores que os seus na net, paguei 160, mas sem fretee, o mais barato que vi até hoje foi 134 com frete e sem ajuste e o da Carol é uns 340 pelo q andei procurando! Ótimo preço o seu!!!

Mariana Teles disse...

É acho que vale a pena mesmo por esse preço e tenho ótimas referências da procedência dos vestidos, todos vem de fora de um fornecedor que conheço a tempos!

bjoooo Miii

Anônimo disse...

Oiii Mari,

quais as cores? São longos ou curtos? Gostei do verde, pq amarelo não dá pra mim né!!!

Bjus,

Flavia

Mariana Teles disse...

Tem azul, vermelho, amarelo, branco, verde e rosa mas tem que ver qual tem do seu tamanho.
Diga as cores que tem preferencia que eu lhe digo se tem em P.

Bjooo

Unknown disse...

Amei o verde e o azul marinho e, por incrível que pareça, do amarelo!
Será que o P dá em mim?
To interessada....

Mariana Teles disse...

Eles todos são tão lindos que fica dificil escolher um!
Acho q o P fica bom, qualquer coisa da uma apertadinha na costureira!

Me fala a cor que eu vejo a disponibilidade em P!

bjooo

Anônimo disse...

Eu tb amei o amarelo, mas fica horrível em mim.

Bjus,

Flavia

Mariana Teles disse...

Aiii meu deusss crise aqui não!!! hahaha
Pega um de cor forte, aproveita pra contrastar com sua pele nórdica!!!

bjoooooooooooooo