quarta-feira, 30 de setembro de 2009

10 coisas que não vivo sem...





Nós que gostamos de moda temos mania de comprar, não necessariamente precisamos, mas queremos um monte de coisas ao mesmo tempo. Você já parou para notar que mesmo com um guarda-roupa abarrotado elegemos algumas peças e usamos incansavelmente?

Eu sou assim, tenho mil opções, mas normalmente visto as mesmas roupas e às vezes me questiono: pra que comprar mais?

Fiz uma lista de peças que não vivo sem.


- Camisa Polo Branca
- Calça Jeans
- Sapatilha
- Camisa social de listras
- Sweater (mesmo no verão)
- Tênis
-Brincos pequenos
- Relógio
- Boa bolsa
- Óculos escuros


E você me conte o que não vive sem!!!


2 comentários:

MaiGóes disse...

Tem razão, Mari! Eu sempre tenho a sensação de que não devo comprar mais porque tenho um monte de coisas lindas e só vivo usando as "de sempre"!!! Não posso ver uma sapatilha, parece que tem um imã que só perde o magnetismo quando ela entra no meu armário como nova aquisição! Rsrsrs...

Mariana Teles disse...

Nem fala em imã, tenho um acoplado no meu ser hahahaha... sou atraida por várias cosinhas e quando paro para pensar não uso metade! Até esqueço que tenho...