quarta-feira, 16 de setembro de 2009

M&M Closet...



Um encontro, afinidades, muitas idéias e um único desejo fizeram Mariana Teles (myself) e Milena Matias se unirem para iniciar um novo projeto, o M&M Closet. Projeto que carrega além das iniciais, a personalidade, os anseios pessoais e o estilo de cada uma, indo dos garimpos em viagens até seus próprios closets. Entre novos e usados, a concepção de um consumo consciente, renovação e a certeza de oferecer peças atuais e de qualidade, dicas que ajudam a criar looks inspiradores à preços convidativos. As peças estão sendo vendidas no Blog M&M Closet e em eventos periódicos, todas em ótimo estado, sendo identificadas como “mimo do closet” às que foram usadas com muito carinho e estão prontas para brilhar em outros closets, o Acervo M&M, que são as peças novas, parte dos “achados fashion”.

Esse projeto faz parte de um movimento que vem ganhando força no mercado e engana-se quem pensa que o segmento de roupas usadas não tem futuro, realmente temos alguns entraves, mas percebo que a aceitação vem crescendo e a procura é cada vez maior.

Eu particularmente percebi que adentrar nesse mercado era algo promissor quando despretensiosamente andava com as minhas roupinhas por ai e era sempre elogiada, além disso, chegava a ouvir: “quando não quiser mais essa peça me avise ou jogue no lixo da minha casa!”. Ai pensei, vou transformar isso em um negócio, pra mim tudo é motivo para negócios, aliás não foi à toa que passei quatro longos anos da minha vida em uma Faculdade de Administração!

Pra quem é ligado nas tendências, sabe que a última moda é o consumo consciente, sem exageros, e o garimpo virou lei para os fashionistas que buscam incansavelmente artigos bacanas como se fossem verdadeiros colecionadores!

O troca-troca de estilo também é algo em evidência no momento, ou não vai me dizer que você não tem uma amiga super estilosa e que espera ansiosamente o dia em que será herdeira do seu fabuloso guarda-roupa?

Bom, recado dado! Aproveitem para conhecer esse conceito no dia 19/09 à partir de 10 hrs.






4 comentários:

MaiGóes disse...

A idéia é magnífica! Parabéns, Mari! Achei a sua cara, vai ser um sucesso! Conte comigo!
Sábado estarei lá!
Bjs,
Mai Góes.

Mariana Teles disse...

Maizita!!!!

Ohhhh fiquei super feliz com sua ligação ontem e seu comentário! Muito fofa!!!

To te esperando sábado sem falta, leve suas amigas e diga que vai ter para todos gostos e tamanhos!!!

Bjoooooo

Milena Matias disse...

Marii! Não tinha visto sua postagem! Amei o artigo!! Nem preciso dizer o quanto assino embaixo, né? ahahha
Agora, essa foto minha saiu direto das trevasss... Mas a camisa é linda, pelo menos isso!! Beijo

M&M Closet disse...

Besta vc está linda nem venha!!!!