segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Top Top









Bom, aproveitando a listinha de Jabour do que não se deve usar, resolvi complementar com alguns outros tópicos....


1- Acessórios infantis: bolsa Betty Boop, carteira Hello Kitty e afins. Além de vc não estar mais na infância é muitoooo cafona!

2- Oncinha! Eu particularmente abomino, mas tem quem fique bem...então cuidado com a dose pois pra dar errado é muito fácil!

3- Chapéu de Cowboy na praia. Quem inventou essa moda???? Affff

4- Crochê. Fim dos tempos...

5- Maxi Bag sintética colorida. Tem aos montes circulando por ai, prateada são as campeãs. Um horror!

6- Brincos de plástico. Sem comentários.

7- Lycra. Mais 80’ s impossível!

8- Exibir marcas enormes nas roupas e acessórios. Tem coisa mais brega do que isso? Mas como tem gente que gosta, às vezes deixa até de comprar uma roupa pq não tem uma etiquetinha (ou etiquetona) pra mostrar.

9- Exagerar no perfume. Ninguém a sua volta escolheu usar o mesmo perfume que o seu. Pra mim não há coisa mais inconveniente do que cumprimentar uma pessoa e ficar com o cheiro dela de brinde. Há ainda quem diga que essas pessoas têm muita personalidade, são marcantes. Pra mim são mal educadas mesmo, sem classe!

10- Ser “fashion victim”. Maior prova de falta de estilo!

Fashion Victim: is used to identify a person who is unable to identify commonly recognized boundaries of style.

Fashion victims are victims because they are vulnerable to faddishness and materialism, two of the widely recognized excesses of fashion, and consequently are at the mercy of society's prejudices or of the commercial interest of the fashion industry, or of both. According to Versace, "When a woman alters her look too much from season to season, she becomes a fashion victim."

5 comentários:

Anônimo disse...

I agree with every single word! Principalmente com a parte dos big nomes de marca! Tem gente que usa aquelas blusas com cara de velha, sem nada, apenas com um D&G na frente, achando que tah estarrandoo... alias, tem gente pra usar tudo neh! Adoro seu blog, Mari! Beijao, Nathy Almeida.

Mariana Teles disse...

Heyyy youuuuuuu!!!!
How is going my french-england amie-friend?
Tenho uma novidade pra vc!
Bom, que ótimo que vc tem gostado do blog, estarei sempre trazendo coisas legais portanto coninue acompanhando!!!
bjoooo

Anônimo disse...

A-M-I-G-A!

é o seguinte dois pontos. Oncinha eu adoro, nao vem nao ta? aquela minha bolsa de oncinha que eu usei em Londres vc achou o maximo...

MAS...
crochê nao tem nem comentarios. Desde que era moda eu ja achava brega... coisa bem sussuarana aqueles biquininhos de croche... so nao era PIOR que biquini de coco... AFFFFFFFFFFFFFFF

chapeuzinho de cowboy na praia, a nova moda das patri-cafo do nordeste... hello kitty AAAAAAAH me mate, mas nao me peça pra usar essas coisas de desenho animado.

E agora o melhor de tudo: as letronas. Primeiro que ue ja acho dolce e Gabanna CAFONERRIMO mesmo com as letras pequenas... bem coisa de italiano sem estilo... pq eles sao 8 ou 80. Italiano q se veste bem se veste MUITO bem, mas quando nao tem estilo... nossa... é Ciao Bella pra todo lado. Entao eu ja A-BO-MI-NO Dolce & Gabanna sem as letras... botou as letras... pior ainda. Foram comprar la na ZEPA, na Ze Paulino em Sao Paulo e ainda comprar 20 camisetas por 10 reais, porque essas ai sao tao boas, que na primeira lavada ja comeca a cair as pedrinhas das letras.

ui... o veneno ta escorrendo. me retiro.
bjos

carol pitu

Mariana Teles disse...

hahahahaha amiga faz me rir!!!!
To rolando!
Bom qnd morava fora Dolce & Gabbana era sonho de consumo daquela galera do hip hop (imagine)...todos eles tinham aqueles oculos com D & G de strass só faltava piscar.Não, não era DC (de DC shoes) era D & G mesmo.
Bom o que posso falar é que assim como tudo na vida, o mundo fashion esta cheio de coisas boas e coisas ruins e considero Dolce & Gabbana uma delas, acho eles até simpáticos mas são cafonas demais, exagerados e não sou adepta disso, mas gosto não se discute.
Mais uma vez digo: não é pq é de uma marca famosa que é chic usar e se vc ainda apela comprando na ZEPA já era colega!
bjoo

Mariana Teles disse...

Pija...adoro seus coments, nem precisa dizer ne???
bjoooooooooooo