quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Flats...pé no chão com muito estilo!








Assim como meu All Star velho de guerra , minhas sapatilhas são minhas companheiras inseparáveis.



Desde que aderi não consigo mais pensar em usar outra coisa. Elas são confortáveis, estilosas e práticas. Servem tanto para o dia a dia no trabalho, quanto para momentos casuais e no meu caso ate para balada.



Acho lindo e se engana quem pensa que sapatilhas se limitam aos looks girlie, elas também podem ser sexy desde que escolha o modelo certo. “Estar bem arrumada não significa estar de salto alto”.



Poucos modelos de sapato têm a versatilidade da sapatilha. Delicada como uma sandália de salto e confortável como um tênis, ela é um charme.





Onde encontrar:



Senhorita: Shopping Paseo Itaigara Salvador-BA
Shoestock: Av. Bem-Te-Vi 288, Moema São Paulo-SP

Tory Burch: 257 Elizabeth Street. New York,NY 10012

Repetto: 22 Rue de la Paix 75001 Paris
















Nenhum comentário: