terça-feira, 31 de agosto de 2010

Look at me!!!!







Não posso negar que sou assídua do "Le Blog de Betty" uma das blogueiras mais famossas dessa linha de posts de looks. Tenho outras IT blogueiras que frequento também mas Betty é a minha favorite!

O que acho legal do Blog de Betty é que não só os looks são incríveis, como a paisagem é sempre magnífica e as fotos tem ares de coisa profissional.

Inspirada nisso, resolvi trazer um pouco pra nossa realidade, por que não adianta ficar babando pelos looks de Betty e de outras meninas by Top Shop, H&M, Chloé e afins sendo que aqui, Bahia- Brasil, não temos acesso a esses artigos tão facilmente, a não ser nas viagenzinhas, o que também não ocorre todos os dias. Além disso por conta do clima daqui, às vezes nem nos Blogs de fora nem do Brasil podemos nos inspirar.

Em resumo, se é que isso é um resumo, a idéia é trazer looks mais fáceis de serem encontrados aqui, adequados à nossa realidade e claro, as fotos sempre serão feitas em lugares bem bacanas!

Confiram o resultado!

*Fotos por Lulu Lomanto
*Local escolhido: Baia de todos os Santos (Salvador-Ba)

Look: Chemise Una Via
Cinto Una Via
Tênis Osklen
Oculos Michael Kors
Relogio Nike

8 comentários:

Unknown disse...

AFFFF....
Prefeito!!
Tanto o lugar ! que pri min é uma das maravilhas do mundo quanto o look tá super verão!
amei!
bjos

Gal disse...

Mari, amei a idéia meus blogs preferidos são exatamente os de look, só uma coisinha...as fotos estão super pequenas, não tem como aumenta-las não?!Bjusss

Mariana Teles disse...

Meninas Obrigada!!!!

Qunt as fotos n sei o que aconteceu de ter saido assim tao pequenas, vou ver o que faço!

beijos

Anônimo disse...

amiga H&M é super acessivel. se vc quiser entra no site, olha oq vc gsota eu compro e mando pra vc botar no bazar ai!! tem sempre gente indo pro brasil daqui...bjocas

bjos pitu!

Nathália disse...

Marii, eu também adoro Le Blog de Betty! Adorei suas fotos, lindas! Bisous!

Anônimo disse...

Linda linda linda...uhuuuuu

Mariana Teles disse...

Thanksssssssss

Virna Lima disse...

que look mais lindo!!! ameiiii...

beijos