quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hellloooo




Novamente peço desculpas por não postar mais com tanta frequencia.

Recebi varias reclamaçoes e por isso resolvi aparecer!

Nos ultimos meses tive muitas mudanças pessoais e profissionais que me fizeram ficar sem tempo para escrever, mas continuo apaixonada por moda e quem está proximo de mim sabe que mantenho meus costumes de garimpar novidades todo sábado de manhã, além de ler mil blogs e fontes de pesquisa para estar sempre atualizada.

Acompanhando o lançamento das coleções das lojas mais "cool" da cidade nessas ultimas semanas fiquei muito contente com o que vi.

Muito ton pastel, muita camisaria, listras por todos os lados (amoooo), flores, jeans...apenas uma coisinha me desagradou: FLUO.

Achei que essa modinha ia ficar pra trás, mas em algumas lojas notei a sua "discreta" presença. Definitivamente não sou adepta dessa moda e estava dando graças a Deus que não ia rolar um flashback do ano passado. Vamos ver se vai continuar mesmo....

Estou preparando surpresas!!!! Aguardem!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mariana

Nesse domingo teremos um encontro de blogueiras e também a despedida de Nah Moraes (http://belezocasblog.blogspot.com/) que está deixando Salvador. Vai ser no restaurante Mariposa no Boulervard 161 no Itaigara às 15h. Passe lá no blog e confira a postagem!!! E não deixe de participar e confirmar sua presença!!! Há não esquece de divulgar!!! bjos

http://mdeouro.blogspot.com

Mariana Teles disse...

Oi Simeia, obrigada pelo convite! Farei o possivel pra ir!

beijos