sexta-feira, 19 de março de 2010

Me gusta mucho!!!







Se engana quem pensa que a Argentina tem apenas o melhor alfajor do mundo, muito tango e doce de leite...

Eles também fazem moda e muito bem feita. A moda portenha se destaa cada vez mais e é reconhecida pelo requinte.

Eu particularmente amo, acho o estilo interessante, super me identifico!

Eles fazem uma moda global e cá pra nós, a moda brasileira é linda, mas ainda muito "nativa".

Desde que cheguei de minha última temporada morando fora consigo comprar com mais facilidade em lojas que oferecem moda internacional...zara, lacoste, contempo...algumas lojas como Bob Store e Le lis Blanc se aproximam dessa linha. Não estou desmerecendo a moda brasileira, gosto muito, mas prefiro investir em peças clássicas que cabem whatever you are.

Mas quando quero fazer um estilo tropical, certamente recorro a lojas como Farm e Osklen. linda a moda deles, bem a cara do nosso Brasil!

Ai vão alguns dos meus nomes favoritos da Argentina:

No topo da lista Paula Cahen D'anvers

-Akiabara

-Ayres

-Vitamina

-Claudia Larreta

-Prune


Bom, dicas para quem vai a Buenos aires e ao invés de trazer apenas quilos de chocolates da havana, quadrinhos de San Telmo, roupas de couro cafonas, bolsas puma, e aqueles sweaters vagabundos vindos diretamente das galerias da Calle Florida...dê atenção a esses nomes que indiquei!


No GARAGE MIX III também tem moda Portenha!!!


Venha conferir!

Nenhum comentário: