quarta-feira, 31 de março de 2010

A gente quer saber....


Curiosa assumida!!! E sei que a maioria é assim também!!!


Vamos fuçar um pouquinho das preferências de algumas garotas, IT GIRLS maybe? Eu gosto de IT... pretencioso? Ahhh bem divertido!


E para inaugurar o post Milena Matias responde algumas coisinhas pra gente....CONFIRA!
1- Uma viagem Inesquecível : Reveillon Trancoso
2-Restaurantes: Vários, mas pensando rápido, Lafayette, na Marina.
3-Segredinho de Beauté: Quando a pele está cansada uso um creme da Roc que chama "Calmance". Sou outra mulher.
4-It Girl favorita: Pode ser duas?rs Donata Meirelles e Sienna Miller
5-O que não pode faltar no seu closet: Vestidos, muitos.Deixa a mulher feminina e você já sai pronta.
6-Uma música: Tem sempre a do momento, a de agora é "Sweet Disposition" do The Temper Trap
7- Um drink:Depende da situação, mas um bom vinho me agrada
.
8-Dica Fashion:Descombinar a cor do esmalte (escuro nos pés e claros nas mãos) e nunca parecer desconfortável com o que usa.
9-O que tem sempre na bolsa:Agenda pequena, necessaire pequena, carteira, celular e muito papel...
10-Marcas favoritas:Bob Store, Mixed, Farm, Luiza Barcelos e compro muito na ABX/ Contempo...Marc Jacobs, Rayban, Adcos e MAC. Gosto da Balmain, mas só aprecio.
11-Blog que sempre visita: Vários! O da Maricota rs, os da Vogue e o modapraler, nessa ordem.
12-Uma mulher bonita: Liv Tyler
13- Look que aposta para o inverno 2010: Saia couro + regata + ankle peep toe e um bom colar.

3 comentários:

Mariana Teles disse...

Mais que menina refinada essa minha IT FRIEND!!!

Aprendi a ir no Laffa com vc! Ótima indicação!

Vestidos são a sua cara mesmo!!!!

Hummm vou anotar esse tal de Calmance! Sou da era do chá de camomila!

Reveillon em Trancoso...ohhh hahahahahaha eu, vc , Charlotte Casiraghi e Joilma é claro!hahahahaha Abafa!

Milena Matias disse...

Minha It Friend

Sabe que não me considero bem uma it girl, mas responder a minha IT FRIEND mais IT GIRL de todas, é um luxo!Ótima sua idéia, mais uma vez...

Simmm, acho que metade do que respondi a srta já sabia... rs!

Anote, é bom demais o Calmance.

Êee Trancoso...Joilma é "IT" minha querida!!Ohhh

Beijo

Mariana Teles disse...

Hahahahah adorei!!!!!