sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Influência Grega!

















As vestimentas gregas são muito inspiradoras e a cada dia que passa vemos elementos dessa cultura adentrando a nossa realidade através de peças repaginadas.

Eu acho um luxo as blusas e vestidos de um ombro só e até me arrisco numa tiarinha também. Só não me aventuro em usar as famosas sandálias gladiadoras, mas sei que existem inúmeras adeptas e confesso que acho um charme quem sabe compor looks com esse acessório.

Selecionei alguns modelos para mostrar essa tal influência, veja que até nos biquinis temos uma pitada grega...

8 comentários:

Almanaque Feminino disse...

Adorei o blog, o post e saber que encontrei mais um blog aqui de Salvador.
Bjs.

[http://nossoalmanaque.blogspot.com]

Mariana Teles disse...

Ahhh que bom que gostou, fico feliz de verdade!

Vou conhecer o seu!

beijos

Anônimo disse...

vi pelo orkut q foi seu niver, parabens!!!!
beijos
um amigo

Mariana Teles disse...

Oh Amigo,
Fico feliz com a lembrança, pena que não se identificou...
Beijos e apareça quando quiser

Anônimo disse...

pq nunca mais postou algo? quero ver novidades!!! Sempre gosto de passar por aqui.bjo
Letícia

Unknown disse...

Adoro essa influencia grega!
Amei seu blog tmbm!
Nova seguidora!
abraço!

Mariana Teles disse...

Desculpa meninas....ando na maior correria...vou viajar e semana que vem volto com muitasssssssssss novidades! Prometo! Aguardem! beijao e obrigada por acompanhar o blog!

Anônimo disse...

viajar p onde? ta de férias é? hummmmm...aproveite ta? beijos
Letícia