segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Clicando no fds...

Vestido branco de paetê com sobreposição de tule + bolsa Chanel lilás

Arrasando na night! A bola da vez para Ego na night de sexta foram ós paetês. Já havia postado sobre essa tendência por aqui e não é que a moda pegou mesmo?
Saia de paetê preta + t-shirt podrinha branca + bolsa estilo Chanel preta.
Vestido preto clássico com aplicações de paetê.

Para uma tarde entre amigos, na Lavagem de Interlagos, o look escolhido foi acertadíssimo! Amei, muito atual!

Short jeans destroyed + regata branca+ colete verde com babadinhos + cinto


Outra opção legal foi essa batinha com o detalhe romântico nas costas (Interlagos)

Harém...vestidinho mexicano + bolsinha estilo Chanel branca.





No Harém o clima pede uma roupa descontraída, confortável e bem leve pois o calor toma conta mesmo.


Achei uma graça essa composição e traduz exatamente esse conceito. Bata Nude + Sobreposição com Regata branca + Shortinho branco. E para arrematar, uma pulseira super bacana. A cara do verão!!!


13 comentários:

luiza disse...

Muito legais os looks! Mas gostei mesmodo primeiro. Muito estilosa essa menina de colete verde!!!

Mariana Teles disse...

hahahahahah também acheiiiiiiii muito estilosa!

Milena Matias disse...

Amiga, GENIAL a idéia dos posts de moda rua...
"Na onda Sartorialist, Mariana Teles clica a moda rua baiana!!" Uiiii!! hehehe
Eu amo ver moda rua, por isso prefiro a Vogue RG do que a Vogue justamente por isso, mas o que é melhor, é que aqui, no seu blog, verei algo mais de acordo com a nossa realidade!!
Parabéns!!!
Beijoss

Anônimo disse...

que vestido mexicano lindo...é vc?

Mariana Teles disse...

"The Sartorialist" total!Adoro! Não é a toa que é um sucesso!

Acho a Vogue RG super descontraída e bacana justamente por que sai do conceitual, da passarela e cai pro nosso mundo real mas não curto muito essa pegada”Amaury Junior” que ela se propõe (tipo saber quem é a promoter mais cool do momento????)por isso ainda prefiro a VOGUE tradicional mesmo, acho mais informativa para quem realmente busca noções de moda. Para firular a RG é uma ótima escolha! (isso é a minha opinião).

Mi fico feliz que tenha gostado, e você captou bem a idéia...ver algo de acordo com a realidade de SSA!

Obrigada amiga!!!

Mariana Teles disse...

By the way...essa ai do vestidinho mexicano sou eu sim! ehheeh

Anônimo disse...

To adorando ver os looks!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Ah! Sabe o que eu gostaria de ver? Os modelos de abadá!!! É bastante inspirativo tb nessa época do ano, aliás, em qualquer época para nós baianas!

Mariana Teles disse...

Olá! Que bom que está acompanhando!

Sabe que eu ja tinha pensado em postar sobre modelos para abadas?

No sauipe folia algumas pessoas me pediram dicas...vou ver se posto aqui sim!

Volte sempre!

beijos

Mariana Teles disse...

Olá! Que bom que está acompanhando!

Sabe que eu ja tinha pensado em postar sobre modelos para abadas?

No sauipe folia algumas pessoas me pediram dicas...vou ver se posto aqui sim!

Volte sempre!

beijos

Anônimo disse...

Mari! Não resisti e, na busca por referências, acabei fazendo um post de abadás já pra aproveitar a semana de carnaval!
Mas vou adorar ver seus clicks tb heim? Que os modelos do meu post eu peguei em site, e fica mais difícil caçar as tendências mais-mais!!
Bjs!

Cris Gama disse...

Oi Mari, conheci vc hoje no salão do Apart de Ondina, de cara comprei um vestido p/minha filha. Adorei seu blog e mais ainda seu estilo....aquele vestido mexicano...hummmm.....Espero que vc nào tenha apenas S/P kakakakaka

Mariana Teles disse...

Cris!
Ohhh fico muuuuuito feliz que gostou e mais ainda pela visitinha aqui no blog! Seja bem vinda!!!! Sempre posto novidades, vale a pena acompanhar!
Quanto ao vestidinho mexicano posso encomendá-lo tamanho maior sem problemas! É só falar que eu peço! Chega em 15 dias em média!
E seu reloginho já vou fazer uma cotação!

beijosss pra vc e Renata!