terça-feira, 5 de maio de 2009

HI-LO




Na minha opinião um dos grandes trunfos da moda é o HI-LO e nada como tirar proveito disso para criar looks fantásticos.



HI-LO é a abreviatura de “high and low” e consiste na mistura de peças luxuosas, caras (high) e itens esportivos ou mais baratos (low).



Ser hi-lo é saber misturar a peça de luxo, de festa, com o tênis, é usar a calça de moletom com o scarpin e está bem vestida do mesmo jeito. Ou até usar um vestidinho super simples de loja de departamento com uma bolsa Balenciaga por exemplo.



Não é preciso necessariamente estar usando roupas de grife da cabeça aos pés para parecer bem vestida, aliás, temos que admitir que esse visual over já não faz mais sucesso a tempos!



Também não é preciso sair de casa toda enfeitada com as peças mais incrementadas do guarda-roupa para ficar elegante, muito pelo contrário, a cada dia que passa o mais é menos.



Hoje em dia já não há desculpas para se vestir mal, e reclamar do preço já não cabe mais, é preciso ter criatividade na hora de se vestir e saber misturar o que tem ao seu dispor!



Tem muita gente que é adepta ao HI-LO mesmo sem saber. Então agora que já sabe, se costuma brincar com as peças dessa forma, você está aderindo essa onda. Vemos muito disso em depoimentos de artistas que costumam dizer que estão sempre misturando as peças de designers com artigos de brechó.



Veja um look HI-LO que fiz para vocês!




Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Atual e despretensioso!