quarta-feira, 29 de abril de 2009

It's raining man....


Não poderia deixar passar a oportunidade de fazer meus comentários em tempos de chuva em Salvador. Para os que habitam essa cidade, chuva é sinônimo de frio o que eu discordo totalmente!


Tudo bem que por estarmos situados no litoral o vento acaba causando uma sensação de friozinho e às vezes há necessidade de se usar um sweater fininho, uma echarpe, mas daí a usar casaco de couro e botas é um pouco demais, entre no clima mas pegue leve, use uma galocha de repente!


É uma pena que nessa época do ano a gente não possa se vestir como vemos em outros lugares do mundo, eu amo, mas paciência temos que nos conformar e usar as roupas que se adéquem ao nosso clima e não as que gostaríamos de usar....então deixe seus “modelitos” para uma viagem!


Dia de chuva, dia de shopping! Está aí o melhor lugar para comprovar o que eu disse. Botas velhas, jaquetas antiquadas e blusas de lã cheias de bolinha circulam frenéticas pelos corredores, é um verdadeiro show de horror! É que normalmente essas peças ficam esquecidas no guarda-roupa das pessoas e só são lembradas nesse período. Haja naftalina!!! Icky!


Ohhh e a moda de meia-calça? É uma lástima, mas moramos numa cidade tropical e definitivamente não combina! Já vi algumas corajosas por ai, mas eu sinceramente não me arriscaria até por ser muito crítica.


Bom, acho melhor aproveitar o clima para ficar em casa, ver um filme, ler um livro do que ficar por ai se iludindo, achando que está em pleno inverno em New York!!!


2 comentários:

Nathy Almeida disse...

Brilliant! Adoreii o texto mari!

Mariana Teles disse...

Merci!!!!!